Cartão de crédito sem taxa para você pagar as suas contas

Cartão de crédito sem taxa para você pagar as suas contas

É possível ter um cartão de crédito sem taxa para pagar as suas contas de consumo. Além disso, ainda dá para usufruir de outros benefícios como cashback e acúmulo de milhas. Então, para saber quais marcas oferecem essas vantagens, confira tudo a seguir.

Cartão de crédito sem taxa para fazer o pagamento das suas contas

Parece mentira, mas realmente é possível quitar as suas contas essenciais, por exemplo, água, energia e telefone usando o seu plástico. E mais: sem pagar taxas por isso.

É importante considerar isso em tempos de crise econômica. Afinal, todo dinheiro poupado faz diferença no final do mês para a maioria dos brasileiros hoje.

Não há dúvida de que muitos apps e bancos cobram um valor por esse tipo de serviço com o cartão. No entanto, também há opções que além de não estipularem um custo para isso, ainda dão outras vantagens como acúmulo de pontos e cashback.

Mesmo que os dois benefícios acima fiquem de fora, é fundamental ter um plástico que não te cobre por taxas ao quitar as suas contas de consumo.

Os cartões que oferecem esse recurso sem custos

A seguir, você vai ver quais são aqueles que disponibilizam o pagamento de boletos sem taxas, confira logo abaixo.

99Pay

Ele é um meio de pagamento que pertence ao app de carona da 99. Dessa forma, a partir dele, você poderá quitar as suas contas de água e energia sem qualquer cobrança.

No entanto, precisa estar dentro do limite de até R$ 2 mil por mês e até R$ 1 mil por semana. Então, essa é a primeira opção para pagar seus boletos com o cartão por meio da 99Pay sem taxas.

IQ

Já esse recurso é bem interessante, já que ele te ajuda a cuidar das suas finanças. Por exemplo, aqui é possível cadastrar as suas contas e o seu cartão. Assim, a partir disso, o IQ quita tudo de modo automático.

Você não precisa se preocupar com as datas de vencimento e não paga nenhuma taxa por isso. Além disso, há benefícios como:

  • Cashback;
  • Milhas.
Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.