Pontos em dobro Santander, veja se já foram creditados

Descubra se os pontos em dobro Santander já foram creditados nas contas dos participantes

Muitos participantes da promoção pontos em dobro Santander com a bandeira Visa tem questionado se os mesmos já debitaram em suas contas. Dessa forma, para entender mais sobre isso e tirar suas dúvidas, acompanhe o conteúdo a seguir.

Campanha de pontos em dobro da Santander com a Visa

Ela teve início em maio de 2021 e encerrou no dia 24 de julho. Assim, a oferta tinha como benefício receber o dobro de pontos no Esfera por um ano. De fato, a cada dólar gasto, o usuário recebia pontos, veja a seguir.

Cartão Santander Elite Visa

Antes da promoção, o cliente recebia cerca de 1,5 pontos. Mas, no período da oferta, a quantidade dobrou para 3.

Unlimited Visa

Já aqui, o usuário garantia 2,2 pontos a cada dólar gasto. No entanto, com a campanha, passou a receber 4,4.

Cartão Unique Visa

A cada dólar gasto, o usuário ganhava 2 pontos, mas no período da oferta, o mesmo recebia 4. Por outro lado, os pontos que você ganhar te dá o direito de trocá-los por produtos, viagens, descontos, bem como experiências.

Usuários com dúvidas sobre o crédito dos pontos em dobro

Alguns participantes da promoção estavam questionando se estavam recebendo a pontuação dobrada em suas contas ao fazer uso dos cartões Visa no período da oferta.

Essa confusão é porque no site da promoção desta bandeira não informava ao certo sobre a efetiva participação na campanha.

A resposta para isso está no seu extrato de pontos Esfera que pode ser acessado pelo seu computador. Assim, por lá, quando você seleciona “Mais detalhes”, é possível comprovar se eles estão sendo creditados como dizia na oferta.

Vale destacar que quando for participar de promoções do tipo, é sempre bom ficar de olho neste extrato, pois pode ocorrer problemas na hora de debitar na conta. Portanto, sempre fique atento, a fim de não deixar de receber os benefícios.

Dê sua avaliação ao conteúdo!
Jéssica Correa
Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.