Banco digital N26, veja se vale a pena abrir uma conta

Conheça o Banco digital N26

Saiba tudo sobre o Banco digital N26 e as funcionalidades que ele oferece aos seus clientes. No entanto, vale destacar que o mesmo ainda não possui um cartão de crédito no Brasil. Mas, é possível assinar uma lista de espera, conheça os detalhes logo abaixo e se vale a pena.

Como funciona o Banco N26

Ele foi criado em 2015, assim, pertence a uma instituição financeira da Alemanha com sede na capital da mesma. Além disso, não possui agências físicas, pois todas as operações são realizadas 100% online, por um computador, smartphone ou tablet.

Todas as transações bancárias acontecem de um jeito bem simples e intuitivo de duas formas:

  • Pelo app do N26, disponível para Android e iOS;
  • Ou pelo site.

Algumas funcionalidades para os clientes

Esse Banco digital oferece aos usuários a chance de abrir uma conta na Europa. Portanto, o saldo é em euros e a administração ocorre de modo gratuito e virtual.

O cartão internacional do N26 é movimentado no próprio aplicativo. Aliás, ele faz parte do programa de benefícios Surpreenda da Mastercard.

Ao fazer o cadastro do mesmo, o cliente ganha 1 ponto por uso, independente do valor. Dessa forma, a cada 5 pontos, dá para comprar um item e levar outro.

Outra função é o Mastercard Global Service. Logo, neste recurso há um atendimento personalizado em casos de emergência.

Os planos do Banco digital N26Conheça os pacotes do Banco digital N26

Você conferiu algumas das funções tanto da conta digital quanto do cartão de crédito internacional. No entanto, há outros serviços, por exemplo, o de seguros. Além disso, não há cobrança de tarifas.

Porém, vale destacar, que o usuário não pode fazer mais do que 4 saques ao mês. Dessa maneira, saiba a seguir as opções oferecidas por esse Banco digital.

Plano N26

Este pode ser classificado como o mais básico. Mas que inclui zero tarifas e conta com cartão de crédito.

N26 Black

Esse é um dos planos que possui benefícios. Assim, por 9,90 euros mensais, é possível transferir dinheiro de forma gratuita entre contas do N26.

O cliente também tem direito a um Mastercard Black, bem como seguro grátis, além de poder realizar compras e saques no exterior sem qualquer taxa.

Plano N26 Metal

Com 16,90 euros por mês, o usuário recebe além dos benefícios anteriores, um atendimento personalizado e promoções exclusivas dos parceiros do Banco.

Hoje em dia, não há o cartão do N26 no Brasil. No entanto, existe uma lista de espera para fazer a solicitação do mesmo.

Veja se vale a pena ter um conta digital do N26

Uma conta no Banco digital N26 é livre de tarifas e segura. Além disso, tanto a abertura da mesma quanto todas as operações bancárias são feitas online, o que é bem prático. Aliás, sem burocracias também e os clientes ganham alguns benefícios.

O lado menos atraente, no entanto, é que o saque grátis é limitado e algumas funções mais sofisticadas contam com taxas. E o Banco ainda não chegou ao país.

Caso você tenha ficado interessado, vale a pena fazer o cadastro na lista de espera e acompanhar qualquer novidade aqui no Cartões e Milhas.

Amanda Bonetto
Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.