Nubank cria cartão que pode ser destruído pelo seu pet

53 CAPA2 VTNEWS 500p Nubank cria cartao para ser destruido por cachorros em parceria com Zee Dog

Nubank cria cartão de crédito que pode ser destruído pelo seu pet canino. Dessa forma, para entender os detalhes dessa parceria do Nu com a Zee Dog, além de descobrir como adquirir um roxinho para o seu melhor amigo, é só conferir o conteúdo a seguir.

O mais novo cartão do Nubank com a famosa marca pet

Desde que chegou ao mercado, essa fintech já recebeu milhares de queixas de usuários. O motivo: clientes requisitando novos cartões de crédito do banco. A causa: os cachorros comeram os antigos, destruindo-os completamente.

A partir disso, surgiu a ideia de criar um brinquedo para cães, mas no formato do famoso roxinho. Então, o mesmo foi lançado com o nome de NuDog e possui uma única finalidade: ser destruído pelos pets caninos.

O item conta com um material de borracha que, aliás, não é tóxico e é seguro. Além disso, possui uma grande semelhança com o verdadeiro.

Nubank cria cartão de crédito para cães

Esse produto é ideal para cachorros de médio e grande porte, de qualquer idade. Assim, o objetivo é que o dono possa usá-lo para brincar com o pet.

A borracha, além de atóxica, também é macia, portanto, não machuca a gengiva do bichinho. Inclusive, há um espaço no mesmo que serve para:

  • Colocar petiscos, o que ajuda no adestramento do cão;
  • Auxilia na redução da ansiedade do seu melhor amigo.

Veja agora como garantir um roxinho para o seu pet

Para dar esse presente para o seu dog, é bem simples e fácil. De fato, é só acessar a loja do próprio Nu ou então, da sua parceira, a Zee.

O lucro das vendas desse brinquedinho em formato de cartão de crédito vai ter um destino bem bacana. Pois será enviado para uma ONG chamada Amigos de São Francisco.

Ela realiza trabalhos voluntários com animais abandonados, além disso, cuida para que os mesmos consigam um lar.

Nubank cria cartao para ser destruido por cachorros em parceria com Zee Dog

Destruição de cartões por pets chama a atenção na internet

O que mais tem na web são vídeos de cães destruindo esses pequenos pedaços de plástico de seus donos.

A tal ponto que se tornou algo viral, em especial, quando a empresa do cartão responde aos clientes queixosos com bom humor.

O próprio Nu já ficou popular nas redes por conta disso. Dessa forma, acabou atraindo mais usuários e firmou uma boa imagem.

Por várias vezes, a fintech enviou para os seus clientes, um brinquedinho para os seus pets, a fim de que os mesmos não destruíssem o novo cartão.

Esse cuidado no atendimento ao consumidor, tornou a marca mais humanizada. Por isso, hoje ela conta com mais de 40 milhões de clientes, de acordo com a mesma.

Itaú também investiu nessa ideia

O banco também já enviou agrados aos cães de seus usuários. Sem dúvida, uma das histórias mais famosas é o vídeo de uma mulher que mostrou seu cão comendo o cartão.

Tamanho sucesso fez o conteúdo chegar até o Itaú. Como resultado, ele enviou para o pet da cliente, uma bolinha, biscoitinhos e osso.

Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.