Clientes Ponto acumulam até 8 pontos em compras online com a LATAM

Clientes Ponto acumulam até 8 pontos

Agora Clientes Ponto acumulam até 8 pontos no programa da LATAM Pass a cada real gasto em compras online no site deste parceiro. Portanto, se você ficou interessado em participar, confira a seguir o passo a passo e as regras dessa nova campanha.

Clientes Ponto acumulam até 8 pontos em promoção

A bonificação está estruturada de duas maneiras. Dessa forma, logo abaixo você confere essas categorias:

  • Clientes Ponto acumulam até 8 pontos se forem assinantes do Clube LATAM Pass;
  • 6 pontos para os demais usuários desse programa de fidelidade.

É muito importante saber que esse sistema de pontos extras não engloba as mercadorias do marketplace da loja parceira. Por isso, nesse caso específico, o acúmulo continua sendo de apenas 1 ponto por real gasto.

Veja como participar

É muito simples e sem nenhuma complicação. A fim de não ter dúvidas durante o processo, acompanhe o passo a passo a seguir:

  1. Clique neste link para ser direcionado a página da promoção;
  2. Escolha o seu produto, assinantes do Clube LATAM garantem 8 pontos por real gasto.

Para garantir esse benefício, fique atento. Assim, ao terminar a sua compra, isto é, depois de concluir o pedido, clique na logo da LATAM Pass, na opção “Acumule benefícios em sua compra”. Em seguida, selecione o campo em que está escrito “Acumular pontos”.

Regras e condições da campanha

Antes de participar da promoção onde Clientes Ponto acumulam até 8 pontos com a LATAM Pass, é essencial conhecer as suas regras e condições.

Primeiro, note que os pontos bônus padrão são de 1 a cada real gasto. Logo, esse envolve todos os produtos do marketplace do site parceiro.

Clientes Ponto acumulam ate 8 pontos LATAM Pass por real gasto em compras online 2

Mais detalhes sobre a promoção

Os clientes da LATAM Pass que querem aproveitar essa chance, têm até o dia 28 de agosto para realizar as suas compras no Ponto. Por outro lado, a forma de pagamento é via cartão de crédito ou boleto.

Na compra de um Smartphone Samsung Galaxy M62 ou M32, por exemplo, dá para ganhar 19.992 pontos.

Essa promoção é uma das melhores, pois é possível acumular mais milhas. Já que, no geral, esse tipo de campanha oferece entre 4 e 6 pontos por real gasto. Então, se você deseja adquirir algo nesse site parceiro, esse é um bom momento.

Fundador e moderador do portal CartoeseMilhas.com.br, além de ser o apresentador do canal no Youtube. Busco sempre novidades e informações precisas sobre o tema.