Smiles e Magalu compra com bônus: saiba como participar

SMILES E MAGALU COMPRA COM BONUS

Smiles e Magalu compra com bônus é a mais recente promoção desse programa de recompensas e sua parceira, Magazine Luiza. Só que dessa vez com uma novidade, para saber todos os detalhes e como participar dessa campanha, é só conferir tudo a seguir.

Conheça a pontuação da promoção Smiles e Magalu compra com bônus

Não é segredo que a Smiles possui diversos parceiros de peso, por exemplo, Casas Bahia e Magalu. Assim, a última novidade do programa é o lançamento de uma nova campanha. Agora, os clientes podem adquirir smartphones Motorola Edge e ainda ganhar milhas.

A cada um real gasto na compra desses celulares, o usuário recebe em troca 15 pontos. Aliás, veja como funciona o sistema de pontuação logo abaixo:

  • 15 milhas para os clientes da categoria Diamante ou assinantes do Clube Smiles;
  • 10 milhas para os outros clientes.

Vale destacar que a promoção Smiles e Magalu compra com bônus é voltada de forma exclusiva para os smartphones Edge da Motorola.

Descubra como participar e mais detalhes dessa parceria

Agora você vai ver como não deixar essa oportunidade passar, caso esteja em busca de um novo aparelho. Dessa forma, acompanhe o passo a passo a seguir, bastante simples e rápido:

  1. Acesse esse link para ir direto no endereço da campanha;
  2. Faça o login da sua conta Smiles;
  3. Em seguida, basta escolher um dos produtos e depois pagar.

Saiba mais detalhes sobre a promoção com parceria Smiles e Magalu

Essa campanha tem um prazo de validade, que é até o dia 26 de agosto. Aliás, os modelos de smartphones são:

  • Motorola Edge 20;
  • 20 Lite;
  • E o Edge 20 Pro.

Suponha que você adquira este último modelo, com ele dá para acumular 67.500 pontos Smiles. Dessa forma, calcula-se que cada mil milhas saia por R$20,00, ou seja, cerca de R$1.350,00. Logo, esse celular custaria no total R$3.149,00.

Essa promoção Smiles e Magalu compra com bônus é uma chance para quem está a procura de um novo aparelho. Além disso, também dá a oportunidade de acumular mais pontos.

Por ser a primeira campanha usando um smartphone de lançamento, é provável que outros programas busquem fazer algo parecido. Então, talvez muito em breve, a TudoAzul, Livelo, Esfera, bem como LATAM façam o mesmo.

Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.