Pagamentos com o Apple Pay no cartão Nubank, entenda como

Pagamentos com o Apple Pay no cartão Nubank

A partir de agora, é possível fazer pagamentos com o Apple Pay pelo Nubank. Dessa forma, a novidade chega como um meio mais seguro e bem mais prático para os usuários realizarem as suas transações. Portanto, saiba tudo a respeito no conteúdo a seguir.

Pagamentos com o Apple Pay: como funciona

Com certeza, a fintech Nubank é uma das maiores plataformas de serviços financeiros em todo o mundo. Isso porque ela possui cerca de 40 milhões de clientes.

E agora, em seu mais recente recurso está a compatibilidade com a Apple Pay. Isto é, uma das formas de pagamento mais práticas e seguras hoje em dia. Aliás, a transação é feita sem nem precisar apertar um botão.

O processo acontece por meio do seu iPhone, iPad ou Mac e com toda a proteção que esses dispositivos oferecem.

Veja como é fácil pagar com a Apple Pay

Os usuários apenas precisam segurar o aparelho da marca próximo a um terminal de pagamento. Portanto, a operação acontece por aproximação, ou seja, sem contato.

A segurança da compra é garantida por seus diversos meios de autenticação como:

  • Face ID;
  • Touch ID;
  • Ou ainda pela senha do iPhone.

Os pagamentos com o Apple Pay são aceitos em supermercados, farmácias, restaurantes, cafés, lojas e diversos outros estabelecimentos.

Esse tipo de operação com carteiras digitais é bem simples e prático. Já que o cliente só precisa do smartphone ou de um smartwatch para fazer as suas compras.

É possível fazer pagamentos com o Apple Pay no cartão Nubank

Acima de tudo, um método com mais segurança

É possível usar o Apple Pay no iPhone, Mac ou iPad. A fim de fazer suas compras em apps ou na web com o Safari.

O recurso ainda facilita o pagamento de entrega de comida, aquisições online, transporte, bem como estacionamento.

A principal característica dessa novidade é que ele é seguro e protege a sua privacidade. Afinal, quando o cliente faz uso do cartão de crédito ou débito com o Apple Pay, os números dos mesmos não ficam salvos no aparelho. Aliás, nem no servidor da marca.

Entenda como incluir o seu cartão Nubank no Apple Pay

Como esse recurso já está disponível, veja agora como adicionar o seu cartão. Assim, o primeiro passo é selecionar a opção “meus cartões” logo na tela inicial.

O app vai exibir todos os cartões que podem ser registrados. Inclusive, é possível fazer o cadastro tanto do físico quanto do virtual na carteira digital.

Depois, selecione “adicionar ao Apple Pay”, informe a sua senha de 4 dígitos, a fim de confirmar a operação. Feito isso, o usuário precisa ler e aceitar as condições. Em seguida, escolha uma forma de verificação do seu cartão. Aperte “continuar” e pronto, processo concluído. Então, essa função já está ativa para:

  • Todos os clientes que possuem um roxinho e também o Ultravioleta;
  • E também no cartão da conta PJ no Brasil.

Essa é a novidade do Nubank. A fim de ficar por dentro de diversas outras, é só ficar conectado ao Cartões e Milhas.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.