Oferta TudoAzul e Renner de 15 pontos por real em compras

oferta TudoAzul e Renner

Aproveite essa oferta TudoAzul e Renner de acúmulo de pontos de 15×1 em compras online nesta loja parceira. Então, veja logo a seguir como ficar na moda com muito estilo e ainda ter um saldo no programa recheado de pontuação para realizar muitos resgates. 

Como aproveitar essa nova oferta TudoAzul e Renner?

A partir de agora, você acompanha o passo a passo para se cadastrar e garantir a sua participação nessa campanha de acúmulo de pontos.

Saiba, antes de tudo, que o aspecto mais interessante dessa promoção é que todos os clientes ganham a pontuação máxima de 15×1. Dessa forma, não há distinção entre membros do Clube e usuários comuns da TudoAzul. Assim, veja como se cadastrar:

  1. Acesse esse link direto da oferta;
  2. Conheça as categorias masculino, feminino e infantil da Renner;
  3. Selecione as suas peças favoritas e siga com as etapas de compra.

Exemplo prático desta oferta TudoAzul e Renner

Suponha que você compre uma jaqueta jeans com estampa nas costas das casas comunais de Harry Potter. Então, pelo custo de R$ 219,90 deste produto, é possível acumular o total de 3.299 pontos TudoAzul. 

oferta TudoAzul e Renner
Foto: Fique na moda com a Renner enquanto acumula pontos na TudoAzul.

Quais são as condições para aproveitar essa campanha?

No geral, TudoAzul e Renner oferecem a pontuação padrão de dois pontos por real gasto. Mas, nesta promoção atual de acúmulo, é possível juntar 15 pontos a cada real gasto em compras virtuais nesta loja parceira.

Em relação a essa oferta, ela chega ao fim no dia 22 de janeiro. Portanto, ainda dá tempo de aproveitar. Assim, quem participar, vai receber a pontuação acumulada em sete dias depois da entrega do produto. 

O que comprar na Renner?

Em seu e-commerce, há peças de todos os estilos para homens, mulheres, bem como crianças. Além disso, existe uma grande variedade de calçados e acessórios ali. 

Vale a pena conferir a moda praia desta loja parceira, a fim de arrasar no verão. Então, para ficar na moda e acumular pontos em seu saldo, não deixe passar essa oferta TudoAzul e Renner.

Parceiras oferecem 15 pontos por real a todos os seus clientes

Essa, sem dúvida, é uma ótima campanha. Afinal, além de ser uma pontuação bastante generosa, não é sempre que se vê uma oferta 15×1, a promoção oferece a quantidade de pontos máxima a todos os usuários do programa, sem distinção. 

Também é bom lembrar que a TudoAzul está cheia de ofertas para celebrar o aniversário do Clube do programa. Assim, não deixe de conferir todas elas aqui no site.

Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.