Venda de pontos com 65% de desconto na LATAM Pass

venda de pontos

A LATAM Pass está com uma campanha de venda de pontos, mas com um desconto de 65%. Dessa forma, todos os usuários do programa podem aproveitar essa oportunidade especial e aumentar o seu saldo de pontuação. Para saber como, confira tudo a seguir.

Como participar dessa oferta de venda de pontos?

Antes de tudo, um ponto bastante positivo aqui é que todos os usuários da LATAM Pass, independente de serem clientes comuns ou assinantes do Clube do programa, garantem a mesma quantidade de desconto. Ou seja, 65%.

Dito isso, acompanhe logo abaixo o passo a passo para participar dessa campanha de venda de pontos:

  1. Acesse esse link para entrar na página da oferta;
  2. Em seguida, faça o login em sua conta;
  3. Informe o número de pontos que quer comprar com 65% OFF;
  4. Conclua a sua aquisição.

Veja algumas informações importantes

A pontuação pode ser enviada para a sua conta no programa ou para a de um amigo. Mas, é necessário que ele tenha o CPF no cadastro da LATAM Pass. Além disso, é possível pagar no cartão em até 10 vezes.

Depois que o programa confirmar o pagamento, o comprador vai receber um e-mail informando que a pontuação já foi creditada.

venda de pontos
Foto: Venda de pontos LATAM Pass com 65% de desconto para todos os clientes.

Outras regras e condições desta oferta com 65% de desconto

Agora, confira alguns detalhes importantes para aproveitar essa oportunidade sem erros. Então, antes de tudo, o prazo dessa campanha chega ao fim no dia 31 de janeiro.

Existe um limite de compra de pontos LATAM Pass de até 999 mil. Aliás, essa limitação se renova todos os anos, seja na data da última aquisição de pontuação ou de acordo com a data da primeira compra feita.

Note ainda que não são pontos qualificáveis. Por outro lado, a sua validade é de 24 meses. No entanto, é possível esticar o prazo caso o usuário seja membro de um determinado plano no Clube do programa. Bem como, seja titular de um dos cartões abaixo:

  • Multiplus Itaucard;
  • LATAM Pass Itaucard;
  • TAM Itaucard;
  • Itaú Multiplus Personnalité Infinite Visa;
  • Personnalité Itaú LATAM Pass Infinite Visa.

Venda de pontos com desconto na LATAM Pass

Faz apenas alguns dias que a última promoção do tipo aconteceu, inclusive, com a mesma quantidade de desconto. Assim, quem não conseguiu aproveitar, tem uma nova chance, desta vez, até o final do mês.

Com mil milhas 65% OFF, o valor chega a R$ 24,50. Dessa forma, um pouco acima do preço que se considera mais vantajoso que é de R$ 21. Mas, para o cliente que precisa complementar o saldo para fazer algum resgate importante e urgente, compensa comprar.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.