Campanha Livelo e Ponto de até seis pontos por real gasto

Nova campanha Livelo e Ponto está ativa, desta vez, com até seis pontos a cada real gasto em compras, oferta termina dia 6 de fevereiro.

Campanha Livelo e Ponto de até seis pontos por real gasto

A nova campanha Livelo e Ponto 6×1 é a novidade do momento. Dessa maneira, veja os detalhes de como acumular pontuação nesta loja parceira. Além disso, descubra se há condições especiais nessa oferta que garante pontos a cada real gasto em compras.

Inscreva-se na campanha Livelo e Ponto 6×1

Mais uma chance disponível para quem quer aumentar o saldo de pontos neste programa. Portanto, confira as instruções logo abaixo:

  1. Acesse esse link aqui para chegar na página da campanha Livelo e Ponto;
  2. Depois clique em “Ir para Ponto”;
  3. Siga com as suas compras normalmente;
  4. Antes de concluir o pedido, clique em “Acumular Pontos” no selo do programa.

Todos os clientes da Livelo recebem a pontuação máxima?

Nessa oferta entre Ponto e Livelo, não há distinção entre usuários comuns e aqueles que assinam o Clube do programa.

Só que a estrutura é diferente no quesito categorias. Então, confira a seguir e entenda como funciona essa campanha de acúmulo de pontos:

  • 5 pontos para o setor de telefonia;
  • 6 pontos para todas as áreas, com exceção de telefonia.

Nesta mais nova campanha Livelo e Ponto, as formas de pagamento aceitas são boleto, bem como cartão de crédito.

Campanha Livelo e Ponto de até seis pontos por real gastoFoto: Campanha Livelo e Ponto oferece 5×1 em telefonia e 6×1 em outras categorias.

Conheça as regras

Antes de fazer as suas compras, veja algumas informações sobre essa oferta. Então, saiba que os pontos serão creditados na conta do cliente até 30 dias depois da chegada dos produtos.

Já a validade da pontuação é de dois anos. Por outro lado, em relação às mercadorias do marketplace, elas pontuam 1×1 apenas. Os itens elegíveis a essa promoção são todos aqueles que o Ponto vende e entrega.

Simulação de aquisição para essa campanha Livelo e Ponto

Na parte superior direita da sua tela, é possível ver a quantidade de pontos que é possível acumular em uma determinada mercadoria.

O usuário que optar por um iPhone 11 de 64 GB na cor vermelha, ou seja, um produto na área de telefonia, que está com o preço de R$ 4.349 mil, vai conseguir 26094 pontos Livelo nesta compra.

Agora quem levar para casa uma Smart TV LED de 65 polegadas da LG, vai acumular seis pontos a cada real gasto. Assim, com esse produto no valor de R$ 5.779 mil, é possível obter 34794 pontos Livelo.

Nova oportunidade para acumular pontos neste programa

Mais uma campanha Livelo e Ponto, portanto, mais uma chance de aumentar o seu saldo de pontuação neste programa.

Observe no momento de fazer a sua compra, que os 5×1 são para mercadorias da categoria de telefonia apenas. Enquanto a quantidade máxima, isto é, 6×1 é para os demais departamentos da loja.

Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.