Novo acúmulo de pontos TudoAzul de 8×1 na Casas Bahia

Nova campanha de acúmulo de pontos TudoAzul na parceira Casas Bahia traz a pontuação máxima de 8x1 a cada real gasto em compras.

Novo acúmulo de pontos TudoAzul de 8x1 na Casas Bahia

Nova promoção de acúmulo de pontos TudoAzul em sua parceira Casas Bahia. Assim, desta vez, o programa está oferecendo oito pontos a cada real gasto em aquisições online. Portanto, conheça as principais condições e confira se todos os clientes garantem o 8×1.

Oferta de acúmulo de pontos TudoAzul na Casas Bahia

Mais uma promoção entre o programa e essa loja parceira, logo, mais uma oportunidade de aumentar o seu saldo para fazer bons resgates. Então, acompanhe agora o passo a passo para se inscrever nessa campanha:

  1. Acesse a página da TudoAzul por meio deste link;
  2. Escolha o item que deseja adquirir;
  3. No final da compra, clique no selo do programa e em seguida, “Acumular pontos”.

A boa notícia é que nessa campanha de acúmulo de pontos TudoAzul, todos os usuários do programa garantem a pontuação máxima. Ou seja, clientes comuns e aqueles que assinam o Clube do programa.

Simulação de compra

Ao entrar no site da Casas Bahia, é possível visualizar todas as mercadorias disponíveis para compra. Suponha que você queira adquirir uma Smart TV LED UHD de 65 polegadas e 4K da marca LG.

O valor da mesma é R$ 5.799 mil. Essa aquisição vai acumular um total de 46392 pontos TudoAzul. Por fim, essa informação fica no canto superior direito da sua tela.

Novo acúmulo de pontos TudoAzul de 8x1 na Casas BahiaFoto: Compre na Casas Bahia e receba oito pontos a cada real gasto na TudoAzul.

Condições e regras para essa oferta de acúmulo de pontos TudoAzul

Antes de tudo, fique por dentro de todos os detalhes sobre essa promoção. Então, saiba que as formas de pagamento aceitas são boleto e cartão.

Os produtos disponíveis para compra e para pontuar no programa são todos aqueles que a Casas Bahia vende e entrega.

Isso significa que os itens do marketplace acumulam o padrão de 1×1. Afinal, a loja parceira não cuida da entrega nessa categoria.

Já o crédito dos pontos no saldo do participante é a partir de 15 dias depois do recebimento das mercadorias.

Em relação a validade é de dois anos e por fim, é importante mencionar que essa campanha se encerra no dia 3 de fevereiro.

Acumule oito pontos a cada real gasto em sua compra

Essa não é a oferta de acúmulo de pontos TudoAzul mais generosa. No entanto, é interessante para aqueles que já pensavam em fazer compras na Casas Bahia.

Também é uma opção para o cliente que precisa de pontuação urgente em sua conta no programa, a fim de fazer um resgate em breve. Mas, para quem não tem essa necessidade imediata, compensa esperar uma campanha de 10×1 ou mais.

Diego Dias
Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.