As suas compras virtuais no Ponto geram até 6 pontos Esfera

Nesta nova oferta da Esfera, os clientes têm a chance de fazer as suas compras virtuais no Ponto e garantir até seis pontos por real gasto.

As suas compras virtuais no Ponto geram até 6 pontos Esfera

A nova campanha da Esfera está dando até 6 pontos em compras virtuais no Ponto por real gasto. Dessa forma, os clientes têm a chance de pontuar nessa super promoção e desfrutar das ofertas. Conheça mais sobre essa oportunidade e saiba como acumular muito.

Como participar da promoção de compras virtuais no Ponto?

O Ponto é uma das principais parceiras da Esfera em campanhas de Compre e Pontue. Dessa forma, não poderia ser diferente em mais uma super promoção como essa.

Portanto, participar da campanha e ganhar até 6 pontos por real é bem simples:

  1. Clique aqui para abrir o site da parceria;
  2. Depois, clique em “Ir para o site do parceiro” para abrir o hotsite da oferta;
  3. Escolha o produto que deseja;
  4. Conclua as suas compras.

Este é o passo a passo que você deve seguir para estar apto a participar. Dessa forma, poderá ganhar muitos pontos e aproveitar essa campanha da Esfera em compras virtuais no Ponto. Contudo, esteja atento aos detalhes dessa promoção para não errar no momento de suas compras online.

Detalhes importantes da promoção

Essa promoção de Compre e Pontue tem o prazo para até 18 de julho. Os pagamentos para validar os pontos devem ser feitos com cartão de crédito ou boleto. Saiba ainda que todos os participantes devem ter uma conta Esfera ativa para estar elegível à oferta.

As suas compras virtuais no Ponto geram até 6 pontos Esfera
Foto: As suas compras virtuais no Ponto geram até 6 pontos Esfera

Pontuação das compras virtuais no Ponto

Ao fazer as compras online, você poderá ganhar até 6 pontos por real gasto. Mas, para obter a pontuação máxima, é preciso prestar atenção nas categorias de cada produto.

  • Informática;
  • Portáteis;
  • Telas;
  • Relógios;
  • Acessórios e inovações;
  • Malas e mochilas.

Essas são as categorias para os clientes obterem pontuação máxima nas compras no Ponto. Ou seja, 6×1 a cada real gasto.

Por outro lado, saiba que ao adquirir qualquer outro produto da loja fora desses departamentos, vai garantir cinco pontos por cada real gasto.

Mais detalhes dessa promoção

A pontuação adquirida nas compras no Ponto será creditada na conta dos participantes em até 45 dias, depois de receberem o produto.

Junto a isso, saiba que esses pontos terão validade de 24 meses após a data de crédito, a fim de que os clientes usem da melhor forma.

Venha aproveitar essa promoção do Ponto e Esfera

Com essa promoção de compras virtuais no Ponto, os clientes têm uma ótima oportunidade de pontuar bastante.

Pois, além de acumular muitos pontos, podem desfrutar das ofertas dessa parceria. Portanto, não fique de fora dessa campanha do Ponto e Esfera, aproveite.

Lygia Medeiros é natural do Ceará e adora escrever sobre tudo, em especial sobre viagens. Por isso está sempre em busca das melhores alternativas dentro desse universo.