Oferta entre Unidas e TudoAzul gera 7×1 no aluguel de carros

Unidas e TudoAzul estão com uma nova campanha em conjunto em que oferecem o total de sete pontos por real gasto no aluguel de veículos.

Oferta entre Unidas e TudoAzul gera 7x1 no aluguel de carros

Até o dia 22 de julho, na campanha da Unidas e Tudoazul, você pode ganhar 7 pontos por real gasto no aluguel de carros. Essa promoção é perfeita para quem vai viajar e precisa se locomover, então, não faça sua viagem antes de saber tudo sobre essa oferta.

Como participar da campanha da Unidas e TudoAzul?

A Unidas é uma das maiores locadoras de carros do Brasil. Por isso, fez essa parceria incrível para que seus clientes possam aproveitar melhor as suas viagens.

Dito isso, os usuários fiéis da empresa podem ganhar 7 pontos TudoAzul no aluguel de carros, veja como participar:

  1. Clique aqui para abrir o hotsite;
  2. Depois, escolha o carro que deseja alugar;
  3. Finalize sua aquisição;
  4. Aproveite a sua pontuação TudoAzul.

Depois deste passo a passo, os clientes Unidas e TudoAzul já estarão aptos a participar da promoção. Assim, logo após concluir a etapa de reserva do carro, terá o prazo para retirada até o dia 31/12. Portanto, esteja atento para cada detalhe dessa campanha e aproveite.

Detalhes importantes da promoção

Os pontos só serão creditados nos aluguéis feitos pelo site da oferta. Dessa forma, não será válido a pontuação em qualquer outra forma de aluguel de carros. Além disso, o tempo mínimo da reserva para validar a promoção é de uma diária.

Oferta entre Unidas e TudoAzul gera 7x1 no aluguel de carros
Foto: Oferta entre Unidas e TudoAzul gera 7×1 no aluguel de carros

Ganhe pontos com a Unidas e TudoAzul

Para acumular pontos nessa campanha parceira não tem segredo. Ao alugar um carro na Unidas pelo site da promoção, irá ganhar 7 pontos TudoAzul.

Mas, lembre-se de fazer o seu cadastro antes de concluir a reserva do veículo. O intuito aqui é facilitar a vida de quem viaja e precisa de transporte.

Assim, o usuário pode alugar um carro com antecedência e obter 7 pontos por real gasto nesta aquisição. Depois disso, pode-se usar essa pontuação em troca de passagens aéreas na Azul.

Tudo isso pensado de forma simples para quem ama viajar. Com isso, não precisará se preocupar com transporte. Além disso, irá acumular muitos pontos com o aluguel de carros nesta locadora parceira.

Mais detalhes da promoção

Os pontos dessa campanha parceira irão para a conta do cliente em até 30 dias, depois que o contrato for fechado. Saiba ainda que essa oferta especial não é cumulativa, ou seja, não tem vínculo com outras promoções.

Alugue um carro na Unidas e ganhe pontos

Não perca essa chance de acumular pontos nessa campanha da Unidas e TudoAzul. Assim, pontue ao alugar um veículo para as suas viagens. Então, não deixe essa oferta passar e aproveite a promoção para rechear o seu saldo neste programa.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.