Clientes do programa Esfera podem ganhar até 8×1 na Casas Bahia

Uma nova oportunidade de acúmulo de pontos para aqueles que são clientes do programa Esfera, ganhe até 8x1 em compras na Casas Bahia.

Clientes do programa Esfera podem ganhar até 8x1 na Casas Bahia

Nessa campanha, os clientes do programa Esfera podem ganhar pontos por real gasto nas lojas das Casas Bahia. Dessa forma, aqueles que curtirem as ofertas da promoção, poderão pontuar muito, então, veja como é simples e fácil participar.

Como os clientes do programa Esfera podem participar da promoção?

Nessa oferta de pontos, os clientes Esfera podem ganhar até 8 pontos por real gasto. Dessa forma, suas compras online nas Casas Bahia podem render uma alta pontuação.

Portanto, veja a seguir os passos de como participar e começar a pontuar:

  • Clique aqui para abrir a página do programa;
  • Depois, clique em “Ir para o site parceiro”;
  • Selecione os produtos que deseja adquirir;
  • Conclua suas compras.

Depois de seguir esse passo a passo, estará apto a ganhar uma boa pontuação. Assim, poderá aproveitar as ofertas da campanha em compras online nesta parceira.

Só que os clientes do programa Esfera precisam se atentar para o prazo final que é até 26 de julho para participar dessa promoção de pontos.

Detalhes da promoção

Os usuários não podem esquecer de manter sua conta Esfera ativa para receber seus pontos. Essa pontuação irá para o cliente em até 45 dias depois de receber o produto. Além disso, eles terão validade de 24 meses após serem creditados na conta do participante.

Clientes do programa Esfera podem ganhar até 8x1 na Casas Bahia
Foto: Clientes do programa Esfera podem ganhar até 8×1 na Casas Bahia

Os pontos para os clientes do programa Esfera

Aqueles que aproveitarem essa oferta poderão ganhar até 8×1 por real gasto na loja parceira. Mas, isso irá ocorrer de acordo com o departamento dos produtos.

Então, veja o quanto irá pontuar na sua compra segundo a estrutura a seguir:

  • 8 pontos só em eletrodomésticos;
  • 7 pontos para outros itens.

Com essa dinâmica, os clientes do programa Esfera saberão quantos pontos irão ganhar por real gasto. Então, ao fazer suas compras online, fique atento aos produtos elegíveis à maior pontuação. Assim, poderá pontuar ao máximo e aproveitar as ofertas da Casas Bahia.

Mais detalhes dessa campanha

Os pontos padrões para as compras é de um por real gasto. Por isso, é muito importante que o usuário não esqueça de fazer o cadastro antes da aquisição. Dessa forma, poderá ganhar os até 8×1 da forma certa.

Venha curtir as ofertas dessa parceria

Essa parceria vai até o dia 26 de julho para todos aproveitarem bastante. Pois, além de ótimos produtos em oferta, ainda poderão acumular muitos pontos. Então, essa é a chance perfeita para os clientes do programa Esfera pontuarem.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.