Só hoje, junte pontos Livelo em ofertas de seus parceiros

Apenas até o final do dia de hoje, junte pontos Livelo nas ofertas que estão disponíveis em parceiros como a Mistral, Dzarm e Dudalina.

Só hoje, junte pontos Livelo em ofertas de seus parceiros

Participe de mais uma campanha de Compre e Pontue e junte pontos Livelo em suas compras online nas lojas parceiras. Assim, os clientes terão a chance de pontuar muito e aproveitar as ofertas. Dessa forma, saiba mais sobre essas promoções.

Qual promoção faz com que os clientes junte pontos Livelo?

A Mistral é especializada em bebidas e é uma das lojas parceiras nessa campanha. Dessa forma, ao fazer compras online no site, você pode ganhar 10 pontos por real gasto em vinhos selecionados.

Já os outros itens pontuam apenas 3×1, logo, veja como aderir à oferta:

  1. Clique aqui para abrir o site da parceria;
  2. Depois, clique em “Ir para Mistral”;
  3. Selecione um produto e conclua a compra.

Com esses passos simples, já estará apto a ganhar pontos Livelo. Dessa maneira, pode aproveitar suas compras online e pontuar muito. Mas, somente os produtos elegíveis dão 10 pontos por real gasto.

Detalhes importantes

A pontuação padrão é de um cada real gasto em todos os produtos. Assim, nessa promoção, junte pontos Livelo nos itens do site da campanha. Portanto, esteja atento a estes detalhes para ganhar seus pontos da forma certa.

Só hoje, junte pontos Livelo em ofertas de seus parceiros
Foto: Só hoje, junte pontos Livelo em ofertas de seus parceiros

Junte pontos Livelo com a Dzarm

Nessa parceria, os clientes podem aproveitar para ficar na moda e ainda pontuar. Assim, os assinantes do Clube Livelo ganham 11 pontos por real gasto.

Já os demais participantes pontuam apenas 8, veja a seguir como participar:

  1. Clique aqui para abrir a página da campanha;
  2. Depois disso, clique em “Ir para Dzarm”;
  3. Use o cupom LIVELO e conclua sua compra.

Esse é o passo a passo para participar e ganhar até 11×1 na promoção. Mas, não esqueça de inserir o cupom LIVELO antes da compra para garantir os pontos máximos. Mais um detalhe importante é que também há um desconto de 10% em seus pedidos nesta loja parceira.

Regras da campanha

A pontuação da promoção irá para a conta do cliente em até 70 dias. Além disso, as compras feitas sem o cupom LIVELO irão pontuar apenas 3 pontos.

Aproveite as ofertas da Dudalina e Livelo

Os assinantes do Clube Livelo ganham 11 pontos por real gasto. Já os demais clientes pontuam apenas 8 pontos nas compras online.

Portanto, veja como participar e junte pontos Livelo com essa campanha:

  1. Clique aqui para abrir o site da campanha;
  2. Depois, clique em “Ir para Dudalina”;
  3. Coloque o cupom LIVELO antes de fechar o seu pedido.

Com esses passos, já poderá ganhar pontos nas suas compras. Contudo, não esqueça de inserir o cupom LIVELO para gerar sua pontuação. Por fim, vale lembrar que todas as promoções citadas neste artigo só valem até a data de hoje, dia 27/07.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.