Netshoes e TudoAzul oferecem até 12 pontos em compras online

Netshoes e TudoAzul estão com uma nova parceria e desta vez, estão oferecendo até 12 pontos por cada real gasto em compras online até 28/07.

Netshoes e TudoAzul oferecem até 12 pontos em compras online

Nova promoção da Netshoes e TudoAzul oferece pontos para compras online no site da parceira. Assim, os clientes podem aproveitar vários produtos em oferta e ainda pontuar na aquisição. Saiba mais sobre essa oportunidade de acúmulo e veja como participar.

Como participar da promoção da Netshoes e TudoAzul?

Essa promoção parceira oferece 12 pontos por real gasto em compras online no hotsite da marca. Dessa forma, basta fazer o cadastro e já começar a ganhar a sua pontuação extra.

Portanto, veja a seguir os detalhes para participar e pontuar nesta oferta atual:

  1. Clique aqui para abrir a página da campanha;
  2. Selecione os produtos que deseja adquirir;
  3. Conclua o seu pedido.

São esses os passos que você deve seguir para participar e ganhar até 12 pontos por real gasto em compras.

Pois, com o Dia dos Pais chegando, essa é uma boa oportunidade para presentear o seu e ainda pontuar com a Netshoes e TudoAzul. Então, não perca essa chance de receber uma generosa pontuação.

Detalhes importantes da promoção

Os pontos TudoAzul dessa promoção vão para a conta do participante em até 30 dias. Entretanto, compras acima de R$ 4.000 terão sua pontuação no prazo de 2 meses. Contudo, podem ser que caiam no saldo do cliente antes disso.

Netshoes e TudoAzul oferecem até 12 pontos em compras online
Foto: Netshoes e TudoAzul oferecem até 12 pontos em compras online

Ganhe 12 pontos da promoção Netshoes e TudoAzul

Essa é a oportunidade perfeita para acumular pontos neste programa. Pois, os clientes podem pontuar enquanto aproveitam as ofertas da campanha entre Netshoes e TudoAzul.

Assim, veja como funciona a dinâmica dessa chance atual de acúmulo:

  • 12 pontos para os produtos vendidos no site da campanha;
  • 3 pontos na promoção padrão.

São essas as formas que os usuários podem juntar pontos nessa promoção. Mas, note que apenas compras no site da campanha irão ganhar 12 pontos por real gasto. Contudo, esteja atento aos demais detalhes para pontuar do jeito certo.

Regras sobre essa oferta de 12×1

Alguns itens da campanha não irão contar no acúmulo de seus pontos na promoção, por exemplo:

  • Frete;
  • Gift card;
  • Vale compras;
  • Cupons de desconto.

Um outro detalhe importante sobre essa campanha é que ela não é cumulativa com outras bonificações ou promoções.

Venha aproveitar as ofertas dessa campanha parceira

Com essa promoção da Netshoes e TudoAzul, os clientes ganham 12 pontos por real gasto na campanha. Mas, fique atento ao prazo, pois essa oferta só vai até amanhã, dia 28/07. Então, não perca essa chance de comprar com bons preços e ganhar uma boa pontuação.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.