Ganhe até 12 pontos nos parceiros Livelo em compras virtuais

Acumule até 12 pontos nos parceiros Livelo a cada real gasto em suas compras virtuais, essa é a sua chance de pontuar no Magalu e no Extra.

Ganhe até 12 pontos nos parceiros Livelo em compras virtuais

Participe das promoções de pontos nos parceiros Livelo e aproveite as ofertas que cada uma dessas lojas trazem para os seus clientes. Pois, além de ótimos preços nas suas compras online, ainda pode pontuar muito em cada aquisição, saiba mais detalhes neste artigo.

Como ganhar pontos nos parceiros Livelo e Magalu?

Mais uma promoção do tipo Compre e Pontue para os clientes aproveitarem. Pois, nessa campanha parceira, os participantes podem ganhar até 6 pontos Livelo por real gasto.

Veja mais detalhes a seguir e saiba como participar da oferta:

  1. Clique aqui para abrir o hotsite;
  2. Depois clique em “Ir para o Magalu”;
  3. Selecione os produtos da promoção;
  4. Finalize suas compras.

Com isso, você já estará apto a participar dessa campanha parceira que dá pontos nos parceiros Livelo. Assim, os clientes ganham 6×1 nas compras online nos produtos das categorias de:

  • Móveis;
  • Utensílios domésticos.

Agora, já os demais itens da loja, pontuam apenas dois pontos a cada real gasto nesta atual promoção. Portanto, fique atento.

Detalhes importantes

Os produtos do marketplace geram 1 ponto para cada real gasto. Além disso, os mesmos que forem acumulados irão para a conta do participante em até 30 dias.

Por último, saiba que eles terão um prazo de 24 meses, então, se apresse para participar, pois o prazo é até amanhã, dia 27/07.

Ganhe até 12 pontos nos parceiros Livelo em compras virtuais
Foto: Ganhe até 12 pontos nos parceiros Livelo em compras virtuais

Ganhe pontos nos parceiros Livelo e Extra

O Extra é outra chance disponível para que você acumule pontos nos parceiros Livelo. Assim, quem comprar nessa loja parceira, irá ganhar 6×1 a cada real gasto em:

  • Eletrodomésticos;
  • Portáteis;
  • Informática.

As outras categorias geram apenas cinco pontos por real gasto. Dessa forma, veja como participar:

  1. Clique aqui para abrir o site da campanha;
  2. Depois clique em “Ir para o Extra”;
  3. Selecione os produtos da promoção;
  4. Conclua sua compra.

Esses são os passos para fazer o cadastro e ganhar uma generosa pontuação na Livelo. Assim, poderá aproveitar as ofertas do Extra com vários produtos de qualidade.

Detalhes importantes da promoção

Os pontos da promoção irão para a conta do cliente em até 30 dias. Além disso, terão validade de 24 meses. Contudo, quem quiser participar dessa oferta, terá apenas até o próximo domingo, dia 31/07.

Aproveite as ofertas dessa parceria e pontue

Essa promoção de pontos nos parceiros Livelo é perfeita para quem quer pontuar. Pois, além de várias ofertas de produtos, os clientes ainda podem aumentar a sua pontuação no programa. Portanto, não perca a chance e acumule.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.