Festival de Pontos Livelo com parceiros dá até 12×1 em compras

Participe do Festival de Pontos da Livelo que oferece até 12x1 em compras online em grandes parceiros como Insider, Lolita e Hering.

Festival de Pontos Livelo com parceiros de até 12x1 em compras

No Festival de Pontos da Livelo tem promoções que oferecem até 12 pontos por real gasto para os seus clientes aproveitarem da melhor forma. Assim, há muitas opções para que os participantes possam pontuar bastante nessas campanhas parceiras, veja algumas delas.

Como participar do Festival de Pontos na Hering?

A loja Hering é uma das que sempre participam das campanhas da Livelo. Assim, os clientes podem aproveitar para se vestir bem e ainda pontuar muito.

Veja como participar dessa promoção e ganhar pontos em suas compras online:

  1. Clique aqui para abrir a página da oferta;
  2. Depois na opção “Ir para a Hering”;
  3. Escolha o produto e coloque o cupom LIVELO;
  4. Finalize suas compras.

Esse é o passo a passo de cadastro que você deve fazer para garantir a sua participação no Festival de Pontos. Dessa forma, ao concluir essa etapa, já poderá ganhar a sua pontuação na Livelo. Mas, não esqueça de colocar o cupom LIVELO antes de finalizar.

Regras da promoção

A pontuação máxima dessa campanha é para todos os clientes. Ou seja, 12 pontos para aqueles que fizerem compras no site da Hering com o cupom. Além disso, os mesmos irão para a conta do cliente em até 70 dias.

Festival de Pontos Livelo com parceiros de até 12x1 em compras
Foto: Festival de Pontos Livelo com parceiros dá até 12×1 em compras

Participe do Festival de Pontos com a Lolita

Essa loja é especialista em moda feminina e mais uma parceira dessa campanha de pontos. Assim, os clientes podem aproveitar para comprar roupas e receber muitos pontos.

Veja a seguir como participar da promoção Festival de Pontos:

  1. Clique aqui para abrir a página da parceira;
  2. Depois, clique em “Ir para Lolita”;
  3. Selecione o produto que deseja;
  4. Use o cupom LIVELOLITA antes de finalizar;
  5. Conclua o seu pedido.

Esses são os passos que os clientes devem fazer para participar. Assim, já podem fazer as suas compras virtuais à vontade. Contudo, não esqueça de incluir o cupom próprio dessa campanha.

Detalhes importantes dessa promoção

Os clientes dessa campanha ganham 12 pontos Livelo para os itens selecionados. Entretanto, os outros produtos pontuam cinco para cada real gasto.

Ganhe pontos Livelo com a Insider

A Insider é autoridade em moda masculina e feminina, então, não poderia ficar de fora. Com essa parceria, os clientes ganham 12 pontos por real gasto em itens selecionados da loja, veja como:

  1. Clique aqui para abrir o site;
  2. Em seguida, “Ir para a Insider”;
  3. Utilize o cupom LIVELO;
  4. Finalize suas compras.

Com esse passo a passo, já poderá aproveitar seus pontos da promoção. Mas é importante não esquecer de colocar o cupom Livelo. Assim, irá pontuar a cada real gasto nos produtos da loja.

Informação geral da campanha de pontos Livelo

O Festival de Pontos só vai até o dia 27 de julho. Ou seja, somente até essa quarta-feira, então, não perca essa chance. Aproveite para juntar muitos pontos com os parceiros dessa promoção.

Lygia Medeiros é natural do Ceará e adora escrever sobre tudo, em especial sobre viagens. Por isso está sempre em busca das melhores alternativas dentro desse universo.