Ganhe até 15 pontos TudoAzul em compras no Portal das Malas

Participe da nova oportunidade de acúmulo do momento e receba até 15 pontos TudoAzul em compras virtuais no parceiro Portal das Malas.

Ganhe até 15 pontos TudoAzul em compras no Portal das Malas

Compre no Portal das Malas e receba até 15 pontos TudoAzul nessa campanha parceira. Dessa forma, os clientes podem aproveitar as ofertas da loja e ainda pontuar bastante. Saiba mais detalhes dessa promoção e veja como participar para começar a ganhar.

Participe da promoção de até 15 pontos TudoAzul

Nessa campanha parceira entre Portal das Malas e TudoAzul, os clientes podem ganhar muitos pontos. Pois podem também aproveitar as ofertas para adquirir malas com mais espaço para as suas viagens.

Então, veja abaixo o passo a passo de como fazer o cadastro:

  1. Clique aqui para abrir o site do programa;
  2. Selecione o produto que deseja adquirir;
  3. Coloque o cupom TUDOAZUL;
  4. Finalize a sua compra.

Ao concluir esses passos, você já estará apto a participar dessa promoção de pontos. Mas, é muito importante que o cliente não esqueça de forma alguma de inserir o cupom TUDOAZUL. Pois, dessa forma, irá garantir a sua pontuação da forma certa.

Detalhes dessa promoção

Ao concluir o pagamento, os 15 pontos TudoAzul devem cair na sua conta em até 25 dias. Além disso, essa pontuação terá validade de 24 meses a contar com a data em que foram creditados.

Ganhe até 15 pontos TudoAzul em compras no Portal das Malas
Foto: Ganhe até 15 pontos TudoAzul em compras no Portal das Malas

Ganhe até 15 pontos TudoAzul por cada real gasto

Com essa promoção de pontos TudoAzul com o Portal das Malas, os usuários ganham até 15×1 por real gasto no site da campanha.

Agora que você já fez o seu cadastro, compre e ganhe uma generosa pontuação em seu pedido:

  • 15 pontos com cupom TUDOAZUL;
  • 2 pontos para compras sem o cupom.

E assim, sem restrições ou produtos selecionados, todos os clientes podem participar. Pois, os itens que estão no site do parceiro são elegíveis à promoção.

Dito isso, então, basta entrar no hotsite, escolher a sua bagagem, inserir o cupom TUDOAZUL e acumular pontos no saldo.

Mais detalhes da promoção

Depois de fazer as suas compras online no site da campanha, vale lembrar que o frete não conta como pontuação. Ou seja, somente o valor líquido do produto irá valer para contar seus pontos TudoAzul. Além disso, essa promoção é válida até o próximo sábado, dia 30/07.

Venha aproveitar essas ofertas e ganhe pontos

Nessa promoção, os clientes podem ganhar até 15 pontos TudoAzul no Portal das Malas. Dessa forma, além de ter a chance de aproveitar as ofertas da campanha, ainda podem pontuar por cada real gasto. Então, não fique de fora dessa, faça o cadastro e aproveite.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.