Orange Week da Smiles traz 3 ofertas com bônus de até 300%

Tem inicio a Orange Week, uma semana cheia de ofertas especiais na Smiles que chegou com três campanhas que oferecem até 300% de bônus.

Orange Week da Smiles traz 3 ofertas com bônus de até 300%

Conheça as oportunidades da Orange Week que traz 3 grandes promoções de milhas na Smiles. Pois, dessa forma, os clientes podem ganhar até 300% em bônus nesse programa. Veja mais detalhes dessas promoções especiais e saiba como participar.

Descubra como ganhar bônus na transferência de milhas na Orange Week

Para aqueles que querem transferir suas milhas para outra conta Smiles, você pode ganhar 300% de bônus nessa operação.

Mas, corra, pois essa promoção só irá até às 21h de hoje, 25/07. Veja abaixo como participar e ganhar suas milhas extras nessa campanha:

  1. Clique aqui para abrir o site da parceria;
  2. Depois, faça a transferência de no mínimo 100 unidades;
  3. Ganhe suas milhas bônus.

Esse é o passo a passo que você deve fazer para receber a bonificação. Assim, os assinantes do Clube Smiles e clientes Diamante ganham 300% em bônus.

Agora, por outro lado, os demais participantes têm direito a 250% de milhas extras nesta oferta especial da Orange Week.

Detalhes dessa promoção

Apenas as pessoas que fazem a transferência entre contas é que ganham os bônus. Ou seja, os que recebem, não têm acesso a bonificação.

Quem aproveitar essa primeira oportunidade, terá milhas extras na conta em até 72 horas, depois do pagamento ser autorizado.

Orange Week da Smiles traz 3 ofertas com bônus de até 300%
Foto: Orange Week da Smiles traz 3 ofertas com bônus de até 300%

Ganhe até 150% de bônus ao comprar milhas na Orange Week

A melhor oportunidade para comprar milhas é quando há promoções como esta. Dessa forma, os clientes podem ganhar muitos bônus na aquisição atual.

Então, entre os dias 25/07 e 30/07, você pode receber até 150% de milhas extras, veja como:

  1. Clique aqui para abrir o site;
  2. Faça compra de milhas acima de 1.000 unidades;
  3. Aproveite o bônus da aquisição.

Nesse passo a passo, você já estará apto a ganhar suas milhas bonificadas na Orange Week. Assim, 150% para assinantes do Clube Smiles e clientes Diamante.

Agora, os outros participantes desta oferta especial têm direito a 100% de bonificação na compra de milhas do programa.

Reative as milhas para ganhar até 300% em bônus

Algumas pessoas deixam suas milhas expirarem e acabam perdendo a chance de usá-las. Por isso, essa é a oportunidade para reativá-las e ganhar até 300% de bônus.

Veja a seguir os passos de como se cadastrar:

  1. Clique aqui para abrir o site;
  2. Reative milhas que expiraram em janeiro de 2011 em diante.

Faça esses passos e já estará apto a ganhar o seu bônus ao reativar as milhas Smiles que já expiraram. Assim, Clube Smiles e clientes Diamante ganham 300%, já os demais, recebem 250%. Entretanto, essa oferta só vale até às 21h de hoje, dia 25/07.

Detalhes importantes da promoção

Para reativar é preciso o mínimo de 100 milhas. Além disso, a validade das milhas extras é de um ano. Fique atento aos detalhes da Orange Week aqui no Cartões e Milhas para aproveitar cada promoção especial durante essa semana.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.