Só hoje, Natura e Livelo oferecem até 15 pontos em compras

Natura e Livelo, somente no dia de hoje, estão oferecendo até 15 pontos a cada real gasto em compras virtuais nesta loja parceira do programa.

Só hoje, Natura e Livelo oferecem até 15 pontos em compras

A promoção em parceira da Natura e Livelo pode render muitos pontos nas suas compras online. Dessa forma, além das ótimas ofertas no site da loja, ainda poderá acumular uma boa pontuação. Saiba mais dessa ótima campanha e veja como participar.

Como aproveitar a promoção da Natura e Livelo?

Essa campanha de pontuação oferece até 15 pontos Livelo por real gasto em compras online. Dessa forma, os clientes podem aproveitar as ofertas da Natura e pontuar com essa parceria.

Veja abaixo o passo a passo de como participar:

  1. Clique aqui para abrir a página da campanha;
  2. Depois, clique em “Ir para a Natura”;
  3. Selecione o produto que deseja comprar;
  4. Utilize o cupom LIVELO;
  5. Conclua o seu pedido.

Com esse passo a passo acima em detalhes, você já estará apto a pontuar nas suas compras online na página da Natura.

Assim, aqueles que gostam de ter cuidado com a pele, vão curtir as ofertas da loja e ainda irão acumular muitos pontos Livelo por cada real gasto.

Detalhes importantes dessa campanha

Os pontos padrão para gastos na Natura são de apenas 2 para cada real. Por isso, é muito importante não esquecer de colocar o cupom LIVELO antes de concluir a compra. Assim, irá obter a sua pontuação correta nessa campanha.

Só hoje, Natura e Livelo oferecem até 15 pontos em compras
Foto: Só hoje, Natura e Livelo oferecem até 15 pontos em compras

Pontos da promoção da Natura e Livelo

Essa promoção entre Natura e Livelo tem como objetivo atrair ainda mais clientes. Dessa forma, a distribuição dos pontos está dividida em duas formas.

Veja abaixo quantos pontos os consumidores irão ganhar em suas compras:

  • 15 pontos para novos usuários apenas;
  • 5 pontos para todos os outros participantes.

Assim está classificada a pontuação que cada cliente terá a cada real gasto. Dessa forma, saberá quantos pontos terá no final das suas compras.

Só que, é muito importante não esquecer de adicionar o cupom LIVELO antes de concluir o pagamento do seu pedido no site.

Mais detalhes dessa promoção

Essa oferta tem o prazo mínimo, ou seja, termina ainda hoje, dia 25/07. Além disso, os pontos acumulados irão para a conta do cliente em até 30 dias. Saiba que frete, gift card, vale-compras, bem como, cupom de desconto, não valerão para pontuar nessa promoção.

Venha aproveitar mais uma oportunidade para pontuar

Com essa parceria da Natura e Livelo, os clientes que participarem terão mais pontos em seus saldos. Pois, além da pontuação por cada real gasto, ainda podem aproveitar os produtos Natura. Mas, é bom ter pressa, porque esta campanha só vai até hoje, dia 25/07.

Lygia Medeiros é natural do Ceará e adora escrever sobre tudo, em especial sobre viagens. Por isso está sempre em busca das melhores alternativas dentro desse universo.