Cartão do Ágora Investimentos, um lançamento dessa corretora

O cartão do Ágora Investimentos é a mais recente ferramenta de crédito do mercado financeiro e conta com uma série de vantagens.

Cartão do Ágora Investimentos, um lançamento dessa corretora

A partir do dia 1° de agosto chega ao mercado o novo cartão do Ágora Investimentos, que traz uma série de vantagens para os seus clientes. Assim, você pode conferir mais detalhes deste produto que oferece muitos benefícios para os seus usuários.

Quais os benefícios do cartão do Ágora Investimentos?

O cartão Ágora Visa Infinite chega ao mercado em parceria com o Bradesco Cartões. Dessa forma, criaram algo que traga uma série de vantagens para os clientes.

Dentre eles, pode-se destacar a princípio:

  • Acessos às salas VIP nos aeroportos;
  • Visa Luxury Hotel Collection;
  • Concierge que oferece auxílio em viagens e entretenimento 24hrs;
  • 50% de desconto nas redes Cinemark e teatro Bradesco;
  • Assistência e seguro para casa ou viagens.

Essas são algumas das vantagens que esse cartão de crédito traz para os seus clientes. Assim, com o Ágora Visa Infinite, os usuários podem gastar e investir ao mesmo tempo. O motivo disso é que 1% do valor das suas compras irão para um fundo em forma de investback.

Mais detalhes sobre o investback

É uma das novidades que o cartão do Ágora Investimentos e o Bradesco Cartões trazem. Com isso, 1% do valor dos gastos serão convertidos em investback.

A partir disso, essa parcela irá para um fundo do Ágora ou você pode trocar por cashback direto na sua conta.

Cartão do Ágora Investimentos, um lançamento dessa corretora
Foto: Cartão do Ágora Investimentos, um lançamento dessa corretora

Novidades do cartão do Ágora Investimentos

A ideia desse produto é trazer algo exclusivo e inédito para o mercado. Pois, de acordo com o próprio diretor geral da empresa, foram feitos estudos que levam em conta a opinião dos clientes.

Dessa forma, a investidora buscou entender o que eles querem para criar algo único:

  • Cashback de 1%;
  • O primeiro ano de anuidade grátis;
  • Desconto de 50% na taxa de corretagem no app Ágora ou no Home Broker.

Esses são alguns dos diferenciais que esse cartão traz ao chegar no mercado. Além disso, conta também com benefícios da parceria com o Bradesco e bandeira Visa. Dessa forma, busca oferecer vantagens que os demais produtos do mercado não possuem.

Como adquirir esse cartão?

Para solicitar, clique aqui para abrir a página do Ágora Investimentos, a fim de acessar a sua conta. Caso não possua uma conta, crie uma para poder fazer o pedido dessa ferramenta de crédito.

Saiba ainda que não tem problema nenhum ser correntista em outro banco e mesmo assim, ter uma conta na corretora.

Vale a pena solicitar esse cartão de crédito?

O cartão do Ágora Investimentos traz uma série de vantagens para os seus usuários. Além de benefícios exclusivos, também pode aplicar dinheiro na corretora. Então, consulte as condições antes de definir se, de fato, vale a pena.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.