XP oferece 10% de investback ao abastecer com a Shell Box

Até 3 de julho, a XP Investimentos está oferecendo aos clientes 10% de investback ao abastecer com a plataforma Shell Box, sua nova parceira.

XP oferece 10% de investback ao abastecer com a Shell Box

Ganhe 10% de investback ao abastecer na Shell Box com o XP Visa Infinite. Dessa forma, aproveite essa novidade que vai somente até o dia 3 de julho. Além disso, confira todas as informações sobre essa nova parceria entre Shell e XP no conteúdo abaixo.

10% de investback ao abastecer na Shell com cartões selecionados

XP e Shell Box estão com uma parceria que dá aos seus clientes investback a cada abastecimento pago com um dos cartões abaixo:

Dito isso, até a data de 3 de julho, você pode receber 10% de investback sobre o valor total de cada transação. Mas, após esse período, o benefício permanece, só que com apenas 2%.

Saiba como garantir o seu investback

Para ter direito aos 10% de investback ao abastecer na Shell Box, então, basta seguir com atenção as instruções abaixo:

  1. Abra o app XP na aba de cartões;
  2. Localize o Shell Box, a fim de encontrar a unidade mais próxima de você;
  3. Já no posto, avise ao frentista que vai abastecer por essa plataforma;
  4. No aplicativo, clique em “Quero abastecer meu carro”;
  5. Informe o código presente na bomba de combustível, de acordo com as instruções do app;
  6. Peça o abastecimento e aguarde pelo valor a ser pago surgir em sua tela.

A confirmação do pagamento acontece no próprio aplicativo do XP. Portanto, o cliente realiza todo o processo com conforto e praticidade.

XP oferece 10% de investback ao abastecer com a Shell Box
Foto: XP oferece 10% de investback ao abastecer com a Shell Box

Conheça a Shell Box

Para quem não sabe, ela é uma plataforma feita para facilitar o dia a dia de quem tem uma rotina agitada. Ali, o consumidor pode pagar pelo seu abastecimento e ainda tem direito a diversos outros recursos.

Essa parceria com a XP, que oferece investback ao abastecer, só reforça essa missão de dispor de mais facilidades aos clientes com a ajuda da tecnologia.

O XP Visa Infinite

Este produto com função de crédito pertence à XP Investimentos. Então, quem tem mais de R$ 5 mil investidos na empresa, tem direito a solicitar essa ferramenta.

Como vantagens que vale destacar está o acesso às salas VIPs por meio do Visa Airport Companion, de forma gratuita de duas a quatro entradas por ano.

Junto a isso, ele também não cobra anuidade. Aliás, nem precisa atingir nenhuma meta de gastos ou investimentos. Esse benefício é vitalício.

Por último, o cliente ainda pode pedir mais seis cartões adicionais, caso queira. Assim, use agora o seu Visa Infinite da XP para garantir o seu investback ao abastecer na Shell Box.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.