Magalu e Livelo com oferta de 4 pontos por real em compras

Magalu e Livelo com oferta de 4 pontos por real em compras

Magalu e Livelo estão com uma nova parceria, desta vez oferecendo quatro pontos por real gasto em compras online nesta rede de varejo. A seguir, você confere tudo sobre como garantir a sua participação e além disso, descobre se todos os clientes do programa têm direito a essa bonificação, veja.

Saiba como participar

Esta nova oferta entre Livelo e Magalu traz uma estrutura diferente. Isso porque os quatro pontos por real gasto é único tanto para os clientes quanto para aqueles que assinam o Clube deste programa de recompensas.

Para aproveitar essa chance, é só acompanhar o passo a passo a seguir, confira:

  1. Faça o login na sua conta Livelo, caso ainda não tenha, crie uma agora;
  2. Em seguida, acesse a página do parceiro neste link direto;
  3. A partir daí, é só escolher o item que deseja e finalizar a compra.

Parceria Magalu e Livelo

O Magalu é uma grande rede de varejo no Brasil e uma das melhores e-commerces. Já que lá você encontra de tudo, afinal são mais de 40 departamentos e diferentes marcas.

Ela surgiu em 1957 no interior de São Paulo e hoje é conhecida por seus preços atrativos e diversas opções de pagamento.

Parceira deste programa de fidelidade, ela é uma das lojas que participam do Compre e Pontue, onde o cliente adquire mercadorias do Magalu e garante pontos Livelo. Assim, os mesmos podem ser acumulados e depois trocados por benefícios e produtos.

Magalu e Livelo com oferta de 4 pontos por real em compras

Detalhes e regras desta campanha

A pontuação padrão entre essa rede de lojas e este programa de recompensas é de 2 pontos por real gasto. No entanto, até o dia 23 de setembro, é possível ganhar quatro pontos.

É importante destacar que essa promoção vale somente para os produtos que estão na página de oferta. Além disso, a venda e a entrega devem ficar por conta do Magazine Luiza.

Já em relação aos pontos, eles serão creditados na conta do usuário em até 30 dias depois do recebimento dos itens. Por fim, podem participar todas as pessoas físicas que tiverem mais de 18 anos.

Descubra se vale a pena aproveitar essa oportunidade

Essa, sem dúvida, não é a melhor das ofertas dadas pela Magalu e Livelo. Isso porque as parceiras já chegaram a oferecer oito pontos por real gasto, no geral, ficando em uma média de cinco ou seis pontos.

Saber se compensa aproveitar essa chance vai de acordo com cada cliente. Então, se você precisa adquirir um item online nesta loja e não pode esperar uma campanha mais generosa, use esse benefício agora e torça para uma nova promoção mais vantajosa.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.