Bandeira Visa oferece descontos na Westwing e Shop2gether

Bandeira Visa oferece descontos na Westwing e Shop2gether

A bandeira Visa oferece descontos em compras online nas lojas Westwing e Shop2gether. No entanto, esta oferta especial vale apenas para os clientes que possuem os seguintes cartões da marca: Platinum, Signature e Infinite, conheça os detalhes logo abaixo.

Promoção especial da Visa

A empresa anunciou que quem possui os cartões Visa Platinum, Signature e Infinite, com cadastro no Vai de Visa (que dispõe de benefícios exclusivos) vão ganhar descontos tanto na Westwing quanto na Shop2gether.

O plano é reestruturar o portfólio de vantagens da bandeira, pensando em oferecer o máximo de ofertas aos seus usuários por meio de e-commerces.

A ideia é estimular os mais diversos tipos de comércios, de vários lugares e garantir novas experiências aos seus clientes.

Conheça mais sobre a parceria da Visa com a Westwing

Essa empresa oferece serviços de decoração para diferentes espaços e estilos. Além disso, conta com 3 projetos cheios de beleza e bom gosto, veja um pouco sobre cada um deles.

1 – Mini

É perfeito para quem quer mudar um ambiente menor e quer dicas de especialistas no assunto, por exemplo:

  • Sugestões para decorar estantes;
  • Criar um espaço de leitura;
  • Mudar uma bancada e muito mais.

Quem possui um daqueles cartões Visa já mencionados tem um desconto exclusivo de 50% neste projeto.

2 – Max

Ideal para transformar ambientes maiores. Então, aqui o cliente solicita uma planta de layout da Westwing com um desconto igual ao anterior.

3 – Max Plus

Além das vantagens do plano anterior, neste o usuário ganha ainda dicas após o projeto. Por exemplo, para tirar dúvidas.

Outro ponto é que os portadores desses cartões da bandeira garantem 15% de cashback em qualquer compra na Westwing e WestwingNow.

Visa e Shop2gether

O Shop2gether é um shopping online de moda masculina e feminina. Assim, clientes com cartões dessa bandeira garantem 20% de desconto em compras ali e frete grátis.

Essa é a nova iniciativa da Visa, se você possui um desses plásticos e quer reinventar a sua casa ou o seu guarda-roupa, essa é a sua chance.

Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.