LATAM Pass e Ponto oferecem 8 pontos por real em compras

LATAM Pass e Ponto oferecem 8 pontos por real em compras

LATAM Pass e Ponto juntas mais uma vez com uma oferta para os seus clientes. Assim, agora as parceiras estão oferecendo até oito pontos por cada real gasto em compras nesta loja virtual. A seguir, você confere os detalhes da campanha, como participar e a forma que está estruturada a pontuação.

Entenda a estrutura de pontos

Como, em geral, acontecem nessas ofertas entre programas de recompensas e lojas parceiras, a bonificação e pontuação se dividem em duas ou mais categorias. Afinal, os assinantes obtêm mais benefícios e aqui não poderia ser diferente, portanto, ela está estruturada da seguinte maneira, veja:

  • 6 pontos por real para os clientes da LATAM Pass;
  • E 8 pontos para aqueles que assinam o Clube do programa.

Saiba como participar

É bem simples e prático garantir a sua participação nesta promoção Ponto e LATAM Pass. Então, veja o passo a passo a seguir:

  1. Acesse a página da oferta por meio deste link direto;
  2. Em seguida, escolha o item que deseja e conclua a sua compra.

Na etapa final, não se esqueça de clicar no logo do programa e depois, na opção “Acumular pontos”.

LATAM Pass e Ponto oferecem 8 pontos por real em compras

As regras e condições da promoção

O padrão de pontos, em geral, é de um para cada real gasto. No entanto, por tempo limitado, este programa de fidelidade e essa loja estão oferecendo oito pontos por real gasto até o dia 25 de setembro.

A quantidade de pontos recebidos será creditada na conta do cliente em no máximo 30 dias depois da entrega dos itens. Por outro lado, a validade deles é de até dois anos.

Esta oferta vale somente para as mercadorias vendidas e entregues pela loja parceira, ou seja, o Ponto. Além disso, a sua compra é de total responsabilidade da mesma. Por último, o pagamento dos produtos precisa ser realizado via cartão de crédito ou boleto bancário.

Os itens disponíveis

Nessa promoção, você encontra produtos nos departamentos de telefonia, eletroportáteis, TV’s, eletrodomésticos, informática, games e muito mais.

Descubra se vale a pena participar

A boa notícia é que esta campanha da LATAM Pass e Ponto está mais generosa desta vez. Pois, no geral, elas costumam oferecer de cinco a seis pontos no máximo a cada real gasto.

Para garantir os oito pontos, no entanto, é necessário ser membro do Clube do programa. Então, avalie bem se compensa fazer parte do mesmo.

No mais, essa é uma boa chance de adquirir aquele produto que você está precisando e ao mesmo tempo, conseguir mais pontos para acumular e depois trocar por milhas ou outros benefícios.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.