Receba milhas Smiles ao adquirir papel moeda ou remessa internacional

Receba milhas Smiles ao adquirir papel moeda ou remessa internacional

Receba milhas Smiles ao adquirir papel moeda ou ao fazer remessas para fora do país. O programa de fidelidade fez uma nova parceria, desta vez, com a Câmbio Online e a partir de agora, ao realizar essas compras, os clientes ganham milhas, entenda como funciona.

Nova parceria lança novidade que garante milhas ao usuário

Nova parceria lança novidade que garante milhas ao usuário

Com esse novo parceiro, o programa vai ajudar ainda mais os seus clientes a se prepararem para viajar. Afinal, em um único lugar, ele terá acesso a vários serviços essenciais para as suas viagens ao exterior.

No Câmbio Online, o usuário encontra tudo de que precisa e graças a essa mais recente parceria, vai acumular mais milhas, uma chance do tipo que qualquer viajante não pode deixar de aproveitar.

Saiba como participar e receba milhas Smiles

Na própria página deste programa de fidelidade, é possível criar uma simulação de compra para moeda estrangeira. Assim, dependendo do valor em real que a pessoa gostaria de converter, dá para ver quantas milhas essa operação gera ao cliente, entenda:

  • 100 dólares americanos, no valor de R$ 601,58, gera o total de 126 milhas;
  • R$ 677,73 compra 100 euros e recebe 132 milhas.

A compra mínima em moeda estrangeira é de 100. Dessa forma, veja agora como funciona essa transação:

  1. Antes de tudo, escolha o serviço: remessa ou aquisição de moeda;
  2. Em seguida, informe a quantidade e conclua a transação na plataforma parceira;
  3. Receba milhas Smiles em seu saldo no programa dentro de no máximo 15 dias.

Receba milhas Smiles: veja agora algumas informações e detalhes importantes 

Receba milhas Smiles: veja agora algumas informações e detalhes importantes 

No portfólio da Câmbio Online há mais de 20 moedas e tudo é feito de forma virtual, com muita rapidez, segurança e praticidade. Depois da confirmação do pagamento, as milhas acumuladas caem direto na conta Smiles do comprador.

Ali, você encontra dólar, euro, libra, peso, dirham e muitas outras. Além disso, também é possível fazer remessas internacionais em vários meios de pagamento. O papel moeda tem a opção de delivery ou ainda por caixa eletrônico.

Receba milhas Smiles ao adquirir papel moeda

Mais uma novidade deste programa de fidelidade. Sem dúvida, a procura por destinos no exterior está cada vez maior, ainda mais agora com boa parte da população já vacinada.

Este serviço de compra de moeda estrangeira e remessa internacional, sem sair de casa, com total segurança e com a chance de acumular milhas, de fato, é uma ótima oportunidade. Quem tem planos de viajar no final de ano, não deve deixar de aproveitar.

Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.