Concorra e ganhe 1 milhão de milhas Smiles

Concorra e ganhe 1 milhão de milhas Smiles

Já está no ar a promoção que vai dar 1 milhão de milhas Smiles. Esse super prêmio pertence a oferta especial de verão deste programa de fidelidade. Quem quer ser um milionário das milhas já pode se inscrever e concorrer a esse sorteio, saiba tudo a seguir.

Quer ter 1 milhão de milhas Smiles? Saiba como

Quer ter 1 milhão de milhas Smiles

Essa ação é do Projeto Verão deste programa. Assim, além deste super prêmio, o vencedor ainda participa de um encontro online com Preta Gil. Isso porque, a cantora é a porta-voz desta oferta.

Desde o dia 15 de dezembro já dá para se cadastrar, bem como participar por meio das mídias sociais. 

Veja quando será o sorteio

O anúncio acontecerá em fevereiro de 2022 em uma live que vai contar com um representante da marca, o vencedor ou vencedora e com a Preta Gil.

Ao receber 1 milhão de milhas Smiles, o sortudo (a) pode aproveitar o verão ao máximo. Afina, terá direito a serviços e produtos do programa de fidelidade como:

  • Passagem aérea;
  • Hospedagem;
  • Cruzeiro;
  • Aluguel de carro;
  • Seguros;
  • Crédito em combustível;
  • Resgates no Shopping Smiles.

Fica claro que se tornar um milionário das milhas é uma oportunidade única de aproveitar diferentes experiências no calor tropical do verão de 2022.

Saiba como ganhar 1 milhão de milhas Smiles

Saiba como ganhar 1 milhão de milhas Smiles

Essa promoção Verão de Milhas é para quem deseja curtir ao máximo essa época do ano. Dessa forma, confira a partir de agora, o que é preciso fazer para se inscrever e participar dessa oferta.

Antes de tudo, é necessário ser um cliente deste programa de fidelidade, o cadastro pode ser realizado neste link. Em seguida, o participante precisa gravar um vídeo de até meio minuto, sozinho, no Instagram ou Tik Tok, respondendo a seguinte pergunta:

  • “Como você aproveitaria o verão com 1 milhão de milhas Smiles”.

Depois, poste em seu perfil a seguinte hashtag #ProjetoVeraoSmiles. Aliás, é preciso deixar o perfil público por todo o tempo de promoção.

Adicione o link do seu post (seja no Tik Tok ou Instagram) na página que vai aparecer depois do seu cadastro. 

Regras básicas da campanha

É possível participar uma vez só por cada CPF e em apenas uma das mídias sociais citadas. Por fim, as inscrições terminam no dia 17 de janeiro de 2022. 

Não há dúvidas de que essa promoção vai oferecer experiências únicas ao vencedor. Afinal, é 1 milhão de milhas Smiles, que podem ser resgatadas de diversas maneiras e da forma que o cliente desejar. Participe e boa sorte.

Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.