Só hoje: Netshoes e Livelo com até 12 pontos por real gasto

Só hoje: Netshoes e Livelo com até 12 pontos por real gasto

Netshoes e Livelo estão com uma oferta especial de pontos por real no dia de hoje. Assim, nesta campanha, os parceiros vão oferecer a pontuação de 12×1 aos seus clientes que realizarem compras online. Entenda as principais regras e condições da promoção a seguir.

Saiba como se inscrever nesta oferta entre Netshoes e Livelo

Saiba como se inscrever nesta oferta entre Netshoes e Livelo

Para aproveitar os 12 pontos por real, é necessário seguir o passo a passo logo adiante, confira:

  1. Entre na página da campanha clicando aqui;
  2. Logo depois, selecione a opção “Ir para Netshoes”;
  3. Em seguida, escolha os itens que deseja;
  4. Conclua a sua compra.

Os 12 pontos por real são para todos os clientes da Livelo?

Infelizmente, não são todos os usuários que vão garantir a pontuação máxima. Isso porque, a promoção conta com uma condição específica na forma de pagamento.

Todos os clientes deste programa de fidelidade ganham 12 pontos por cada real gasto, caso pague a compra realizada com um dos cartões Elo. Por outro lado, quem utilizar outros meios de pagamento, recebe oito pontos por real gasto.

Veja mais detalhes e informações sobre essa promoção

Veja mais detalhes e informações sobre essa promoção

Essa oferta entre Netshoes e Livelo se encerra no final do dia de hoje. Portanto, não perca tempo, caso tenha intenção de participar. Além disso, a pontuação padrão entre esses parceiros é de três pontos e abrange todos os itens.

Perceba que o 3×1 é durante os períodos não promocionais. Essa campanha atual de pontos extras é para as mercadorias que estão disponíveis no hotsite do programa de fidelidade. 

Saiba ainda que para se enquadrarem na oferta, é necessário que os produtos sejam vendidos e entregues pela loja parceira, ou seja, a Netshoes. 

Por último, é bom informar que a pontuação será creditada no saldo do participante dentro de 30 dias depois da entrega dos itens adquiridos no e-commerce.

Descubra se é interessante participar dessa campanha

Descubra se é interessante participar dessa campanha

Não há dúvidas de que essa oferta entre Netshoes e Livelo é uma boa oportunidade para acumular pontos. Assim, os aspectos negativos é a condição de pagar com um cartão Elo para garantir a pontuação máxima de 12×1.

Outro detalhe é que ela se encerra ainda no final do dia de hoje, então, não se pode perder tempo. Para quem não sabe, a última campanha generosa entre os parceiros aconteceu no mês de agosto. 

É importante ressaltar que 12 pontos Livelo podem dobrar para 24, ao conseguir uma bonificação de 100% em ofertas de transferência de pontos. Enfim, avalie as suas necessidades e decida se compensa ou não aproveitar essa promoção.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.