Só hoje! Zattini e Livelo com até 12 pontos por real gasto

Só hoje! Zattini e Livelo com até 12 pontos por real gasto

Zattini e Livelo juntas em uma nova campanha de pontos por real. Desta vez, ambas estão oferecendo aos seus clientes a pontuação máxima de 12. Dessa forma, veja a seguir todos os detalhes e informações sobre essa oferta que se encerra no final do dia de hoje.

É fácil se inscrever nessa promoção entre Zattini e Livelo?

É fácil se inscrever nessa promoção entre Zattini e Livelo?

O processo para garantir a sua participação é bem simples e prático. Assim, basta seguir as instruções logo abaixo:

  1. Entre na página da campanha ao clicar aqui;
  2. Depois clique em “Ir para Zattini”;
  3. Em seguida, selecione as mercadorias que deseja;
  4. Conclua o seu pedido.

Agora, descubra se a pontuação máxima de 12 a cada real gasto é para todos os clientes do programa de fidelidade ou se há diferença entre usuários e assinantes.

Todos ganham 12 pontos por real?

A boa notícia é que todos os clientes recebem a mesma pontuação máxima. No entanto, é necessário se adequar a condição baixo:

  • 12 pontos para quem pagar as compras com o cartão Elo;
  • 8 pontos para outras formas de pagamento.

Regras e detalhes sobre essa campanha

Regras e detalhes sobre essa campanha

Antes de tudo, saiba que essa promoção entre Zattini e Livelo termina no final do dia de hoje. Ou seja, há pouco tempo disponível para aproveitar. 

Note ainda que o padrão entre essas parceiras é de três pontos por real para todos os itens. Essa é uma boa pontuação para períodos não promocionais. 

Vale mencionar que a oferta abrange apenas as mercadorias que a própria loja vende e entrega. Além disso, os pontos extras são para os produtos presentes no hotsite da Livelo. 

Os mesmos serão creditados no saldo do participante dentro de 30 dias depois do recebimento. Por último, aquisições com o valor acima de R$ 4 mil, durante campanhas de acúmulo, serão depositados na conta do cliente depois de 60 dias.

Veja se compensa participar dessa campanha entre Zattini e Livelo

Veja se compensa participar dessa campanha entre Zattini e Livelo

Já faz um tempo que ambas ofereceram uma pontuação tão generosa como essa. No entanto, conseguir os 12 pontos por real não é tão simples. Afinal, uma das condições exige que o cliente pague pelo seu pedido com um cartão Elo.

Quem utilizar outro meio de pagamento, receberá oito pontos por real. Além disso, a oferta termina no dia de hoje. Então, para renovar o guarda-roupa ou presentear alguém, é necessário se apressar para não deixar essa chance passar.

Para mais promoções e novidades sobre o mundo dos cartões e milhas, fique conectado aqui no site pra não perder nada.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.