Dzarm e Livelo estão com 12 pontos por real em nova oferta

Dzarm e Livelo estão com 12 pontos por real em nova oferta

Dzarm e Livelo estão com a pontuação máxima de 12 pontos por real gasto nesta loja. Logo a seguir, você confere os detalhes e descobre se essa bonificação é para todos os usuários ou se há uma diferenciação para quem assina o Clube deste programa, entenda.

Veja como se divide a pontuação desta oferta entre Dzarm e Livelo

Veja como se divide a pontuação desta oferta entre Dzarm e Livelo

Como é comum nesses casos, quem é membro de um dos planos do Clube Esfera recebe a pontuação máxima de 12×1. Por outro lado, quem é apenas cliente, ganha uma pontuação mais inferior, confira:

  • 8 pontos para quem é apenas cliente do programa;
  • 12 pontos para quem assina o Clube Livelo.

Para participar, saiba como aqui

Caso você tenha interesse em acumular pontos enquanto faz compras na Dzarm, leia com atenção as orientações logo abaixo:

  1. Acesse o site clicando aqui;
  2. Não se esqueça de selecionar o campo “Ir para Dzarm”;
  3. Em seguida, faça as suas compras normalmente;
  4. Aplique o cupom LIVELO na etapa de pagamento e finalize o seu pedido.

Conheça os detalhes e condições desta campanha

Dzarm e Livelo

Antes de garantir a sua participação, é muito importante saber os pormenores dessa promoção entre Dzarm e Livelo.

Saiba que a pontuação padrão é de 1×1 a cada real gasto em compras no site. Além disso, a oferta se estende até 13 de dezembro, portanto, ainda dá tempo de se inscrever.

Todos os produtos que estão no hotsite do programa são elegíveis ao acúmulo de pontos de 8 ou 12 por real gasto.

Por último, note que o prazo para depositar a pontuação no saldo do participante é de no máximo 70 dias, um período maior do que o usual. 

Saiba um pouco sobre a Dzarm

Ela é uma loja onde se encontra a última moda do vestuário atual. Assim, ela conta com uma linha diferenciada de jeanswear, bem como itens com estampas exclusivas. Dessa forma, você fica com um visual de arrasar e ainda acumula pontos, imperdível. 

Vale a pena participar dessa campanha entre Dzarm e Livelo?

Vale a pena participar dessa campanha entre Dzarm e Livelo?

Já faz algum tempo que a loja e este programa são parceiros. No entanto, essa é apenas a segunda oferta que ambas lançam em parceria. 

No entanto, 12×1 é uma ótima campanha, então, se você assina um dos planos do Clube da Livelo, sem dúvida, compensa aderir a essa oferta. Agora, por outro lado, quem é um membro comum, acumula somente oito pontos por real.

É claro que antes de participar de qualquer promoção é preciso avaliar a sua real necessidade, afinal, os pontos têm prazo de validade.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.