Nova oferta BRBCard e TudoAzul na transferência de pontos

Nova oferta BRBCard e TudoAzul na transferência de pontos

Nova oferta BRBCard e TudoAzul, só que desta vez, estão disponibilizando aos seus usuários até 100% de bonificação nas transferências de pontuação do cartão de crédito. Veja a seguir até quando essa campanha estará ativa e como se divide a quantidade de bônus desta promoção. 

Saiba mais sobre a estrutura da bonificação

Saiba mais sobre a estrutura da bonificação

Nessa mais recente oferta BRBCard e TudoAzul, o bônus máximo é de 100%, no entanto, nem todos os clientes têm direito a ele. 

Isso porque, a campanha se divide de acordo com o tipo de usuário e o plano que o mesmo assina no Clube deste programa, confira os detalhes:

  • Bonificação de 60% para todos os clientes da TudoAzul;
  • 80% de bônus para quem assina o Clube deste programa de fidelidade;
  • 85% para os assinantes de qualquer plano há mais de seis meses;
  • Bonificação de 90% para quem assina os planos de 1.000 a 5.000 há mais de um ano;
  • 100% para os membros dos planos de 10.000 ou 20.000 há mais de um ano.

Veja agora como garantir a sua participação

Nessa nova oferta BRBCard e TudoAzul, acompanhe a seguir todos os detalhes para se inscrever e aproveitar essa oportunidade:

  1. Acesse essa promoção ao clicar neste link direto;
  2. Em seguida, faça o seu registro na campanha de envio de pontos;
  3. Depois, é só enviar a quantidade de pontos que deseja e receber a sua bonificação.

Conheça todos os detalhes sobre essa oferta BRBCard e TudoAzul

oferta BRBCard e TudoAzul

Para aproveitá-la, é essencial, antes de tudo, saber todas as regras e condições da campanha. Assim, ela estará ativa até o dia 12 de dezembro, portanto, ainda dá tempo de fazer a sua transferência do cartão para a TudoAzul. 

A pontuação bonificada cairá no saldo do participante dentro de no máximo 10 dias úteis. Além disso, a validade dos pontos é de dois anos, dessa forma, dê um destino a eles antes que expirem. 

Uma dica aqui do Cartões e Milhas é tirar um print da sua tela depois que realizar o cadastro na promoção antes do envio da pontuação.

Oferta BRBCard e TudoAzul: vale a pena participar?

Oferta BRBCard e TudoAzul: vale a pena participar?

Em sua última campanha de transferência de pontuação, tanto o programa quanto o seu parceiro ofereceram a bonificação máxima de 110%. Além disso, diversos bancos participaram da oferta.

Já em outubro, as duas chegaram a disponibilizar o bônus de até 120%. Dessa forma, o que se nota aqui é um retrocesso na quantidade de bônus. 

Para quem precisa de pontos na conta da TudoAzul, é uma boa oportunidade, no entanto. Ainda mais com o fim de ano chegando.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.