Compra de pontos LATAM Pass está com desconto de 70%

Compra de pontos LATAM Pass está com desconto de 70%

Ganhe 70% de desconto na compra de pontos LATAM Pass. Sem dúvida, essa campanha é a ideal para quem quer viajar no final de ano, mas está com o saldo baixo.

Veja se vale a pena adquirir essa pontuação, descubra até quando esse super desconto estará ativo e se há limite de compra.

Saiba mais sobre essa oferta de compra de pontos LATAM Pass

Saiba mais sobre essa oferta de compra de pontos LATAM Pass

Antes de tudo, o mais interessante dessa promoção é que todos os usuários deste programa de fidelidade podem adquirir a pontuação e mais, com o mesmo desconto que os assinantes.

Em resumo, todos têm direito aos 70% OFF. Dessa forma, o custo de mil pontos, por exemplo, sai por R$ 21. Então, o preço do milheiro sem o desconto é de R$ 70.

Descubra se há uma limitação de compra

O cliente pode adquirir até 999 mil pontos LATAM Pass. Note que esse limite se renova todos os anos a cada aniversário de um ano da data da última ou primeira compra de pontos feita.

Veja como se inscrever nessa promoção

compra de pontos LATAM Pass

É muito simples participar. Assim, basta clicar nesse link aqui para entrar no site de compra de pontos LATAM Pass. Em seguida, é só informar o seu número neste programa de fidelidade.

Saiba ainda que é possível fazer a aquisição e enviar a pontuação para a sua conta ou para a de outra pessoa. Ainda, é bom informar que o pagamento pode ser dividido em parcelas de até 10x.

Quando os pontos serão creditados na conta?

O limite máximo para que eles caiam em seu saldo é de até 48 horas, depois que o pagamento for comprovado. Mas, em geral, o crédito acontece de forma imediata.

Já a validade deles será de dois anos. Entretanto, quem assina um dos planos do Clube do programa ou possui um dos cartões Itaucard LATAM Pass, tem o prazo maior. Por fim, essa oferta vai até 19 de dezembro.

Confira se compensa a compra de pontos LATAM Pass

Confira se compensa a compra de pontos LATAM Pass

Não há dúvidas de que essa é a melhor campanha de desconto para a aquisição de pontos. Isso porque, 70% OFF já é muito interessante, sem contar que não há distinção entre clientes comuns e assinantes do Clube.

Muitos usuários também têm reclamado sobre como tem sido mais difícil finalizar a emissão de suas passagens nos últimos tempos. Aliás, sobre isso, a LATAM Pass ainda está com o seu sistema instável. Portanto, é mais seguro entrar em contato por meio do seu call center.

Por último, essa é uma ótima oportunidade para quem deseja complementar o seu saldo para resgatar passagens aéreas ou produtos. 

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.