Programa Hilton Honors aumenta prazo de validade dos seus pontos

Programa Hilton Honors aumenta prazo de validade dos seus pontos

O programa Hilton Honors passou por algumas mudanças recentes. Assim, dentre elas, está a alteração de forma permanente do prazo de validade de seus pontos. Antes de 15 meses, a partir de agora, será de dois anos.

Caso você seja membro do mesmo, não deixe de conferir este artigo até o fim. Dessa maneira, fique por dentro de todas as novidades a seguir.

Saiba mais sobre o programa Hilton Honors

programa Hilton Honors

Ele pertence à rede de hotéis Hilton e conta com diversas categorias. Então, a cada diária em um dos estabelecimentos da marca ou de parceiros, o cliente já acumula pontos.

Para isso, no entanto, é necessário que o novo membro tenha um cadastro no site. Feito isso, quanto mais noites hospedadas por ano, maiores serão os benefícios. Isso porque, a pessoa vai subindo de nível, confira quais são logo abaixo:

  • Blue: nível automático a partir do momento do registro;
  • Silver: hospedagens por 10 noites ou quatro estadias ao ano;
  • Gold: 40 noites, 20 estadias ou o acúmulo de 75 mil pontos por ano;
  • Diamond: 60 noites, 30 estadias ou 120 mil pontos ao ano.

Vale a pena fazer parte?

O programa Hilton Honors é bom, afinal, pertence a uma das maiores redes de hotéis do mundo. Portanto, o que não faltam são opções para hospedagem durante as suas viagens internacionais. 

Entenda todas as mudanças atuais no programa Hilton Honors

Entenda todas as mudanças atuais no programa Hilton Honors

Uma boa notícia para quem é membro do Hilton Honors, pois agora o prazo de validade dos pontos aumentou. Isso porque, o cliente tem que gerar alguma movimentação em sua conta dentro de dois anos, não apenas 15 meses.

Com isso, ao mantê-la ativa, a pontuação não perde a sua validade. Por outro lado, a falta de atividade na conta por mais de 24 meses, fará com que o usuário perca os seus pontos. Para não perder a pontuação que acumulou, saiba o que fazer neste período de dois anos:

  • Faça uma reserva em um dos estabelecimentos da rede Hilton;
  • Junte pontos no seu cartão de crédito Hilton Honors;
  • Compre pontos ou doe;
  • Resgate a sua pontuação em algum dos parceiros do programa.

Descubra se compensa participar do programa Hilton Honors

Descubra se compensa participar do programa Hilton Honors

Mesmo que seja bem simples manter a conta ativa, afinal, o programa oferece diversas opções de atividades, é sempre uma boa alternativa ter o prazo de validade estendido.

Ainda mais no caso de clientes que se hospedam com pouca frequência em um dos hotéis da rede. Então, para conhecer mais sobre o Hilton Honors, acesse o site oficial do programa clicando aqui.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.