Americanas e LATAM Pass com até oito pontos por real gasto

Americanas e LATAM Pass com até oito pontos por real gasto

Americanas e LATAM Pass estão com uma nova promoção, válida apenas até o final do dia de hoje (22) para quem ainda não fez as compras de Natal. Dessa forma, confira se os até oito pontos por cada real gasto no e-commerce é para todos os usuários do programa.

Saiba como se inscrever nessa campanha entre Americanas e LATAM Pass

Saiba como se inscrever nessa campanha entre Americanas e LATAM Pass

Nesta mais recente oferta entre essa loja e este programa de fidelidade, é bom avisar que ao entrar na página da LATAM Pass, está em exibição apenas a pontuação padrão, ou seja, dois pontos por real gasto.

Só que ao entrar no hotsite do e-commerce parceiro, é possível ver o banner com a pontuação atual para essa nova promoção. Assim, com isso esclarecido, veja agora como se inscrever nessa campanha entre Americanas e LATAM Pass:

  1. Realize as suas compras a partir deste link aqui;
  2. Em seguida, clique em “Confira”;
  3. Selecione os itens que deseja e depois conclua o seu pedido.

Confira como está a estrutura dessa promoção de acúmulo de pontos

Confira como está a estrutura dessa promoção de acúmulo de pontos

Agora como se sabe, nesse tipo de campanha entre parceiros, é comum haver uma distinção entre quem assina o Clube do programa e aqueles que não são membros. Então, veja a seguir como se divide essa oferta:

  • 4×1 para todos os clientes da LATAM Pass;
  • 6×1 para aqueles que assinam o Clube do programa ou para quem usar o cartão Itaucard LATAM Pass;
  • 8×1 apenas para quem assina o Clube e utilizar o cartão LATAM Pass Itaucard.

Perceba que a pontuação máxima é mais exclusiva, já que quem vai ganhá-la deve fazer parte do Clube. Além disso, é essencial usar o cartão Itaucard LATAM Pass como forma de pagamento na Americanas.

Veja mais algumas condições e regras sobre essa oferta Americanas e LATAM Pass

Veja mais algumas condições e regras sobre essa oferta Americanas e LATAM Pass

Para aproveitar essa oportunidade, sem dúvida, é necessário conhecer todos os detalhes antes. Por isso, saiba que todos os itens que a Americanas vende e entrega estão incluídos na campanha. 

Os meios de pagamentos aceitos são cartão e boleto. Já os créditos dos pontos acumulados cairão no saldo do cliente em até 35 dias depois do recebimento das mercadorias.

Em relação a validade da pontuação, ela é de dois anos. Por último, é bom ressaltar que essa promoção entre Americanas e LATAM Pass se encerra no final do dia de hoje.

Compensa participar dessa oferta?

É muito provável que essa seja a última parceria do ano entre essa loja e o programa de fidelidade. Assim, a pontuação poderia ser maior, ainda mais ao considerar que os oito pontos por real possuem duas condições bem específicas.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.