Só hoje: 10 pontos Livelo a cada real gasto na Riachuelo

Só hoje: 10 pontos Livelo a cada real gasto na Riachuelo

Acumule 10 pontos Livelo a cada real gasto na parceira Riachuelo. Essa, portanto, é a mais nova oferta entre o programa e essa loja que se encerra no final do dia de hoje (22). Dessa forma, não perca tempo e confira a seguir todos os detalhes sobre essa campanha.

Para participar, saiba como se inscrever

Para participar, saiba como se inscrever

Antes de mais nada, a boa notícia aqui é que todos os clientes deste programa de fidelidade recebem a pontuação máxima, ou seja, 10 pontos Livelo por real gasto. Dessa forma, agora assim, acompanhe as instruções para garantir a sua participação e acúmulo:

  1. Entre na página da campanha por meio deste link aqui;
  2. Clique na opção “Ir para Riachuelo”;
  3. Em seguida, escolha os itens que deseja e siga com as etapas de compra;
  4. Não se esqueça de aplicar o cupom “LIVELO” antes de finalizar o seu pedido.

É essencial adicionar o cupom, a fim de garantir o acúmulo de pontos. Por isso, no espaço descrito “Cupons, Vales ou Cartões Presente”, digite “LIVELO” antes de concluir a compra.

Mais informações e detalhes para juntar 10 pontos Livelo a cada real gasto

Para aproveitar essa oferta de acúmulo de pontuação é importante se atentar a algumas condições e regras. Dessa maneira, saiba que a promoção abrange todos os produtos que a Riachuelo vende e entrega. 

Em relação aos pontos, eles cairão no saldo do participante dentro de 30 dias, depois do recebimento das mercadorias. Além disso, eles terão a validade máxima de dois anos.

Sobre a parceira Riachuelo

Sobre a parceira Riachuelo

A princípio, ela era uma loja de tecido no Rio Grande do Norte. Hoje em dia, entretanto, ela conta com mais de 300 lojas físicas por todo o país. 

Tem como parceria grandes nomes do cenário mundial da moda e oferece aos seus consumidores preço justo, qualidade e rapidez em suas entregas.

O que tem na Riachuelo?

Por lá, você encontra itens de moda masculina, feminina e também infantil. Portanto, é para a família toda, não importa a idade. Além disso, o que não faltam são:

  • Eletrônicos;
  • Celulares;
  • TV’s;
  • Artigos de beleza e para a casa;
  • Tablets.

Com a Riachuelo, você fica por dentro das últimas novidades do mundo da moda e ainda acumula pontos no programa de fidelidade Livelo. 

Descubra se compensa juntar 10 pontos Livelo por real

Descubra se compensa juntar 10 pontos Livelo por real

As parceiras já lançaram campanhas com pontuações mais generosas. No entanto, não dá para negar que é uma boa oportunidade, ainda mais para quem não fez as compras de Natal. Assim, você garante produtos para a família toda e acumula pontos no programa.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.