Nova promoção do iupp vai sortear até 5 milhões de pontos

Nova promoção do iupp vai sortear até 5 milhões de pontos

A nova promoção do iupp vai realizar um sorteio de cinco milhões de pontos para os seus clientes. Essa campanha estará ativa até o dia 29 de novembro. Portanto, a fim de aproveitá-la e concorrer, confira todos os detalhes a seguir e entenda como funciona.

Conheça os prêmios da promoção do iupp

Conheça os prêmios da promoção do iupp

Veja logo a seguir, quais serão as premiações concedidas aos clientes que ganharem o sorteio desse programa:

  • Um prêmio de 3 milhões de pontos iupp;
  • Dois prêmios de 500 mil pontos;
  • 100 prêmios de 10 mil pontos iupp.

Saiba como funciona essa oferta de pontuação

Entenda agora como participar da promoção do iupp para concorrer a um super prêmio de cinco milhões de pontos.

Antes de tudo, cadastre-se na campanha por meio deste link direto. Então, feito isso, você receberá um número da sorte.

É possível acumular números a cada compra feita com o cartão ou na troca de pontos por itens no programa. Por último, é só torcer para faturar até cinco milhões de pontos iupp.

A mecânica desta oferta

Nova promoção do iupp vai sortear até 5 milhões de pontos

Saiba que a cada compra realizada até o dia 29 de novembro, o participante ganha um número da sorte para concorrer ao sorteio.

Já ao se cadastrar no site do programa e fazer uma aquisição no período de participação, o usuário recebe dois números da sorte.

Por último, ao realizar três compras durante a campanha, o cliente ganha três números da sorte. Dessa maneira, o sorteio acontecerá no dia 8 de dezembro pela Loteria Federal, mas a apuração será no dia 14 de dezembro, às 16 horas.

Regras e condições da promoção do iupp

Regras e condições da promoção do iupp

Essa campanha vai até o dia 29 de novembro. Assim, ela é para os clientes do programa que possuem cadastro no mesmo e é necessário fazer pelo menos uma compra durante o período de vigência da oferta.

Para concorrer ao sorteio, o usuário precisa morar no Brasil. Em relação aos números da sorte, o participante irá recebê-los em até três dias úteis depois da aquisição realizada ou após a troca de mercadorias na plataforma do programa.

As compras podem ser à vista ou em parcelas. No entanto, fica de fora da campanha, aquelas que o participante cancelar.

Veja se vale a pena concorrer a cinco milhões de pontos

Não há dúvidas de que essa promoção do iupp é uma ótima chance e deve ser aproveitada. Afinal, basta fazer as suas compras com o cartão de crédito ou trocar a sua pontuação por itens na plataforma do programa.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.