Novo cashback da Esfera de 21% em lojas parceiras como C&A

Novo cashback da Esfera de 21% em lojas parceiras como C&A

Um novo cashback da Esfera está ativo, desta vez, com 21% do dinheiro de volta. Assim, essa mais recente oferta do programa de fidelidade é para compras online em algumas de suas parceiras do setor de beleza e perfumaria. Veja todas as regras e condições desta campanha nos tópicos a seguir.

Descubra como aproveitar esse novo cashback da Esfera

Descubra como aproveitar esse novo cashback da Esfera

Essa nova promoção faz parte do “Best November” do programa, que está oferecendo durante todo o mês de novembro ofertas como cashback, além de descontos na compra e troca de pontos.

Agora, o cliente que fizer as suas aquisições virtuais em determinadas lojas parceiras, pode receber 21% do valor gasto de volta. Então, veja o passo a passo abaixo completo para participar:

  1. Entre no site da Esfera por meio deste link direto;
  2. Selecione os itens que deseja comprar;
  3. Pague com o seu cartão de crédito no site ou faça um Pix para ganhar parte da quantia de volta;
  4. Resgate o valor como desconto em sua fatura do plástico ou converta em pontos Esfera.

Regras e condições desta oferta

Regras-e-condições-desta-oferta

Nesse novo cashback da Esfera de 21%, é importante estar ciente de todos os detalhes. Por exemplo, o usuário pode pagar pelas suas compras com qualquer cartão de crédito ou ainda pelo Pix. Aliás, é possível parcelar tudo em até 12x sem juros.

Essa promoção é exclusiva para os parceiros do programa que você vai conhecer no tópico seguinte. Além disso, saiba que o limite máximo de cashback por CPF durante o mês é de R$ 5 mil.

Por último, o cliente tem a chance de recuperar parte do valor gasto de volta até o dia 15 de novembro. Portanto, ainda dá tempo de participar.

Os parceiros do programa

Conheça logo abaixo, quais são as lojas parceiras do ramo de beleza e perfumaria que aderiram a essa promoção da Esfera:

  • Amaro, L’Occitane, Sephora;
  • O Boticário; C&A, Natura;
  • Rede, L’Occitane au Brésil, YouCom.

Veja se vale a pena ganhar o novo cashback da Esfera

Novo cashback da Esfera de 21% em lojas parceiras como C&A

Mais uma campanha especial deste programa de recompensas que está com o mês de novembro repleto de ofertas. Assim, até o dia 15, o cliente tem a chance de receber 21% de cashback em compras feitas na Natura, C&A, Sephora, O Boticário e muitas outras.

Essa promoção é a mais generosa desta categoria até o momento, já que, no geral, chega a 12% ou 15% apenas. No entanto, é bom que o participante fique atento a um detalhe importante. Isto é, o limite de até R$ 5 mil reais de cashback por mês.

Amanda Bonetto
Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.