Só hoje: Méliuz e Shoptime com cashback de 15% em compras

Só hoje: Méliuz e Shoptime com cashback de 15% em compras

Méliuz e Shoptime estão oferecendo um cashback de 15% aos seus clientes que realizarem as suas compras online. Assim, essa campanha de Black Friday é cinco vezes maior do que a porcentagem padrão. Dito isso, veja todos os detalhes desta oferta que estará ativa apenas durante o dia de hoje.

Cashback Méliuz e Shoptime

Cashback Méliuz e Shoptime

A promoção que oferece uma parte do dinheiro de volta entre esses dois parceiros é somente para o dia de hoje, ou seja, 9 de novembro. Dessa forma, entre na página da campanha por meio deste link direto.

Mesmo com o cashback turbinado, é sempre interessante buscar por outras opções, isto é, comparar os valores com outros sites concorrentes.

Saiba como conseguir o cashback de 15%

Para acumulá-lo, é necessário seguir o passo a passo completo abaixo, por isso, veja como proceder:

  1. Faça o seu cadastro no site ou no próprio app do Méliuz, é gratuito;
  2. Em seguida, escolha onde deseja fazer a sua compra;
  3. Clique na opção “Ativar Cashback”;
  4. Siga com as etapas de compra de forma normal;
  5. Por último, é só optar pela forma de pagamento.

Veja os detalhes dessa promoção

Só hoje: Méliuz e Shoptime com cashback de 15% em compras

Entenda agora como essa campanha entre Méliuz e Shoptime funciona. Assim, antes de tudo, saiba que primeiro a sua aquisição precisa de confirmação. Em seguida, somente após isso, o cashback de 15% é creditado no extrato Méliuz do cliente.

Depois de conseguir R$ 20 reais no saldo, o usuário pode pedir o resgate da quantia e encaminhá-la para a sua conta de banco. Seja ela corrente ou poupança.

Aliás, é bom informar que essa transação é gratuita. Ao se registrar no site do Méliuz, você já garante R$ 5 reais depois de fazer a sua primeira compra.

Sobre o Méliuz

Essa plataforma oferece aos seus clientes cupons de desconto, bem como cashback. Então, após se registrar no site, procure por uma loja online que você goste de comprar, por exemplo, a Americanas, ative o dinheiro de volta e faça a aquisição do item.

Dentro de dois dias, o cashback vai aparecer no seu extrato do Méliuz. Depois, é só fazer o resgate do valor em sua conta no banco.

Descubra se vale a pena participar

Descubra se vale a pena participar

Antes de decidir participar dessa campanha entre Méliuz e Shoptime, pesquise o produto que você deseja adquirir em outras lojas também.

De acordo com o resultado, fica mais fácil saber se realmente compensa se inscrever nessa oferta de cashback. No entanto, faça isso o quanto antes, pois a promoção estará ativa somente no dia de hoje.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.