15% de desconto Smiles em voos com a American Airlines

15% de desconto Smiles em voos com a American Airlines

Receba até 15% de desconto Smiles em voos com a American Airlines. Veja que essa campanha é para clientes nível Diamante, bem como para assinantes do Clube deste programa. Então, para aproveitar, se apresse, pois essa promoção vai somente até as 23h59 de amanhã.

Saiba agora como garantir a sua participação

Saiba agora como garantir a sua participação

Esse voucher de 15% OFF é para aqueles que fizerem a transferência de 5 mil pontos do cartão de crédito. Aliás, é bom lembrar mais uma vez que essa oferta é para usuários nível Diamante e quem assina o Clube Smiles.

A boa notícia é que todos os parceiros de bancos do programa de fidelidade estão incluídos nessa campanha que vai até o final do dia de amanhã. Dessa forma, confira abaixo como participar:

  1. Faça o seu cadastro na página do 15% de desconto Smiles nesse link direto;
  2. Em seguida, envie mais de 5 mil pontos do cartão para esse programa;
  3. Receba um voucher com 15% OFF para voar com a American Airlines.

Regras e condições desta oferta

15% de desconto Smiles em voos com a American Airlines

Essa campanha com 15% de desconto na Smiles vai somente até as 23h59 do dia de amanhã. Além disso, todos os parceiros de bancos do programa estão participando.

O voucher com 15% OFF é para voos com a American Airlines no período de 29 de outubro até 31 de março de 2022. Aliás, o mesmo não se aplica ao Viaje Fácil.

Depois que ele estiver disponível na sua conta do programa, a validade de uso é de 20 dias. Portanto, não perca esse prazo ou ficará sem o benefício.

American Airlines

Essa é uma empresa de aviação americana. Dessa forma, para quem não sabe, essa companhia aérea é a maior no quesito:

  • Número de passageiros transportados;
  • Receitas;
  • Aeronaves.

Sobre a quantidade de destinos, ela perde somente para a United Airlines, ou seja, ocupa o segundo lugar neste ranking.

Veja se vale a pena participar

Veja se vale a pena participar

Essa promoção com 15% de desconto Smiles é uma ótima chance para aqueles que precisam fazer algum tipo de emissão para voar com a American Airlines.

Isso significa que um voo com trecho de 50 mil milhas, com 15% OFF, sai por 42.500 milhas, portanto, uma economia para o cliente, logo, é uma campanha vantajosa.

Um detalhe importante é que na transferência de pontos do cartão de 5 mil pontos, o usuário não recebe bonificação. Ou seja, nada de milhas adicionais, o que é uma condição diferente nas ofertas padrões com envio de pontuação.

Por último, analise bem se esse benefício compensa para você. No entanto, vale lembrar mais uma vez que a promoção é para clientes Diamante e assinantes do Clube.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.