Riachuelo e Livelo 10×1 na compra de produtos da Philco

Riachuelo e Livelo 10x1 na compra de produtos da Philco

Nova campanha com Riachuelo e Livelo 10×1 na compra de produtos Philco. Logo a seguir, você confere as regras e condições desta promoção. Além disso, descubra o principal, até quando essa oferta estará ativa e se todos os clientes ganham a pontuação máxima, veja.

Saiba como participar da promoção Riachuelo e Livelo 10×1

Saiba como participar da promoção Riachuelo e Livelo 10x1

Quem está sempre por dentro das campanhas entre os programas de fidelidade e seus parceiros, já sabe que o padrão é ter uma distinção de bonificação para os usuários comuns e os assinantes de Clubes.

A boa notícia, entretanto, é que desta vez, todos os clientes recebem a pontuação máxima oferecida. Assim, para garantir a sua participação, confira logo abaixo o passo a passo completo:

  1. Entre na página da oferta por meio deste link direto;
  2. Selecione a opção “Ir para Riachuelo”;
  3. Em seguida, o participante vai para o hotsite da parceira;
  4. Aí é só escolher o item que deseja e concluir o seu pedido.

É importante informar que para garantir os 10 pontos por real gasto, é necessário aplicar o cupom LIVELO. Apenas assim, o cliente vai acumular os pontos em sua conta no programa.

Regras e condições da oferta

Regras e condições da oferta

Agora confira com atenção todos os detalhes sobre essa campanha Riachuelo e Livelo 10×1. Antes de tudo, a título de curiosidade, a pontuação padrão entre esse programa de recompensas e essa loja parceira é de três pontos por real gasto.

Essa promoção estará disponível apenas até o dia 31 de outubro, então, se apresse, caso tenha interesse em participar. Além disso, essa oferta inclui somente as mercadorias presentes no hotsite.

Os itens devem ser vendidos pela Riachuelo, bem como a entrega. Por fim, a pontuação acumulada será creditada na conta do participante em no máximo 30 dias depois do recebimento dos produtos.

A Philco

Essa famosa empresa americana possui eletrodomésticos, TVs e eletrônicos. Fundada em 1892, o seu primeiro produto a chegar aqui no Brasil foi um rádio, no ano de 1934.

A Philco, na década de 50, era uma das maiores fabricantes de televisão no país. Nos anos seguintes, se destacou no segmento de tecnologia de radiodifusão. Em 2007, foi comprada pela Britânia Eletrodomésticos e hoje em dia, fabrica cooktops, micro-ondas e notebooks.

Veja se vale a pena participar dessa oferta

Riachuelo e Livelo 10x1 na compra de produtos da Philco

Sobre essa campanha Riachuelo e Livelo 10×1, a pontuação se iguala bastante às demais promoções entre essas parceiras.

A única novidade é que o foco são os produtos da marca Philco. Portanto, para adquirir os 10 pontos por real, compre itens dessa empresa até o fim do dia de amanhã, 31 de outubro.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.