Ganhe até 15% de cashback Esfera em compras online

Ganhe até 15% de cashback Esfera em compras online

O cashback Esfera está de volta. Assim, nessa nova campanha é possível ganhar até 15% do seu dinheiro de volta em compras online nos parceiros Ponto, Casas Bahia e Extra. Fique por dentro dos detalhes da promoção, além disso, veja se essa porcentagem máxima é para todas as categorias.

Entenda a estrutura da oferta de cashback Esfera

Entenda a estrutura da oferta de cashback Esfera

A boa notícia é que para essa campanha especial, todos os clientes deste programa de recompensas podem participar. Ou seja, não há distinção entre usuários comuns e assinantes do Clube.

Desde já, entretanto, saiba que ela se divide em duas categorias de cashback, de acordo com o departamento, confira:

  • 10% do dinheiro de volta para produtos como TV, áudio, vídeo, smartphones e telefonia;
  • 15% para itens de cozinha, artigos de decoração e mercadorias ligadas a saúde e bem-estar.

Veja como participar dessa campanha

Quem quer aproveitar essa oportunidade e deseja garantir até 15% de cashback Esfera, siga o passo a passo completo logo abaixo:

  1. Entre no site do programa por meio deste link direto;
  2. A partir daí, escolha os itens que deseja;
  3. Em seguida, faça o pagamento com qualquer cartão de crédito e ganhe parte do valor de volta.

Aqui há duas possibilidades. Dessa maneira, é possível resgatar o seu dinheiro como desconto na fatura do seu plástico ou ainda converter em pontos no programa.

Regras e condições para ganhar o cashback Esfera

Ganhe até 15% de cashback Esfera em compras online

Agora, você vai ver os principais detalhes sobre essa campanha que oferece uma parte do dinheiro de volta. Então, ao fazer as suas aquisições online no Ponto, Casas Bahia ou Extra, o pagamento do pedido pode ser feito via cartão de crédito ou PIX.

Quem tem interesse em aproveitar essa chance, saiba que você pode parcelar a sua compra em até 12x sem juros. Além disso, ela estará ativa somente até o dia de amanhã, ou seja, 28 de outubro.

Descubra se vale a pena participar

Para aqueles clientes que já estavam querendo fazer compras nessas lojas parceiras, esse é um bom momento, sem dúvida.

O ponto negativo é que o cashback menor, isto é, o de 10% ficou para as categorias de produtos mais interessantes. Por exemplo, celulares e TV. No entanto, para aqueles que adoram uma oferta do tipo, mesmo assim compensa aproveitar.

Já o destino do dinheiro retornado, basta escolher entre o desconto na sua fatura do cartão de crédito ou converter o valor em pontos no programa Esfera. Por fim, fique por dentro de todas as novidades aqui no Cartões e Milhas.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.