Casas Bahia e TudoAzul 10×1 em compras online nesta loja

TudoAzul e Renner

Casas Bahia e TudoAzul estão com uma nova promoção em que oferecem até 10 pontos por real gasto nessa loja. Saiba a seguir, todos os detalhes sobre essa campanha, veja até quando é possível participar, bem como quais produtos estarão elegíveis nesta oferta.

Entenda a estrutura de bônus da Casas Bahia e TudoAzul

Entenda a estrutura de bônus da Casas Bahia e TudoAzul

Como em geral acontecem nas promoções dos programas de fidelidade e parceiros, existe uma distinção entre usuários comuns e assinantes do Clube. No entanto, nesta oferta entre Casas Bahia e TudoAzul é diferente, dessa maneira, confira a seguir como funciona aqui:

  • 8 pontos por real gasto para os usuários da TudoAzul;
  • 10 pontos por real para quem fizer as aquisições e pagar com o cartão Azul Itaucard.

Veja agora como participar

É muito simples e fácil garantir a sua participação nesta campanha. Então, acompanhe o passo a passo completo logo abaixo:

  1. Entre no hotsite das Casas Bahia por meio do site da campanha neste link direto;
  2. Clique na opção “Compre já”;
  3. Em seguida, escolha as mercadorias que deseja;
  4. Depois de concluir o pedido, clique no símbolo da TudoAzul em “Acumule benefícios em sua compra”;
  5. Por fim, selecione a opção “Acumular pontos”.

Regras e condições da campanha

Casas Bahia e TudoAzul 10x1 em compras online nesta loja

Antes de fazer o seu pedido, saiba algumas condições especiais sobre essa promoção. Então, a primeira delas é que os itens elegíveis são todos aqueles que são vendidos e entregues pela própria parceira.

Os pontos vão cair na conta do participante em no máximo 15 dias úteis depois do recebimento dos mesmos. Além disso, a validade é de dois anos.

Um dos detalhes mais importantes é que o único método de pagamento aceito nessa campanha é cartão de crédito. Por fim, você tem até o dia 27 de outubro para fazer as suas compras e acumular pontos.

TudoAzul e Renner

TudoAzul e Renner

Outra promoção que também está ativa é essa entre a Renner e este programa de recompensas. Assim, você pode garantir uma pontuação extra ao renovar o seu guarda-roupa nesta loja.

Aqui, a TudoAzul está oferecendo a bonificação máxima de 12 pontos por real. No entanto, para esse acúmulo, é necessário que o participante pague com o cartão Azul Itaucard. Para garantir a sua participação, basta acessar esse endereço da oferta e seguir o passo a passo anterior.

Descubra se vale a pena participar dessas campanhas de acúmulo

Uma boa pontuação extra, em especial, para quem possui um cartão da Azul Itaucard. Dessa forma, é possível garantir a bonificação máxima de 10 pontos na Casas Bahia ou de 12, na Renner.

Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.