Até 100% de bônus Smiles ao transferir pontos do cartão

Até 100% de bônus Smiles ao transferir pontos do cartão

A partir de hoje, é possível conseguir até 100% de bônus Smiles ao transferir pontos de diversos cartões de crédito parceiros, como Livelo e Esfera. Mas, essa promoção vai somente até o dia 17 de outubro, então, veja a seguir os detalhes sobre essa oferta e se todos ganham a mesma bonificação.

Entenda a campanha de 100% de bônus Smiles

O programa de recompensas está oferecendo bônus de 80% ao transferir pontos de cartões de crédito parceiros. Soma-se a isso, mais 20% extras para quem resgatar qualquer serviço, bem como produto pagando com o Smiles & Money. Enfim, saiba mais sobre isso a seguir

50% de bônus

Essa bonificação é para quem é usuário do programa e fizer a transferência. Assim, o mesmo também receberá mais 20% caso faça o resgate de produtos e/ou serviços com o Smiles & Money.

Bônus de 100%

Quem é cliente Diamante ou assina ao Clube do programa, garante 80% de bonificação e mais 20% ao resgatar produtos e serviços com a Smiles & Money.

Até 100% de bônus Smiles ao transferir pontos do cartão

Saiba como participar

Veja agora como se inscrever e garantir até 100% de bônus Smiles:

  1. Faça o seu cadastro na página da oferta por meio deste link direto;
  2. Realize a transferência dos pontos de seus cartões para o programa até 17 de outubro;
  3. Em seguida, receba 50% ou 80%;
  4. Ganhe mais 20% ao resgatar itens ou serviços com a Smiles & Money até o dia 31/10/2021.

Conheça as principais regras e condições desta campanha

Antes de tudo, é bom ficar por dentro de todos os detalhes sobre essa promoção. Então, há um limite de transferência por Conta Família e CPF, que é de 300 mil milhas. Além disso, a validade delas é de até um ano.

Os pontos enviados estarão na conta do participante em no máximo 10 dias depois do fim da promoção, ou seja, até 29 de outubro.

Já em relação a pontuação extra ao resgatar produtos e/ou serviços do programa, a creditação acontecerá em até 16 de novembro.

Descubra se vale a pena ganhar 100% de bônus Smiles

Essa campanha de transferência de pontos de bancos e cartões parceiros, como Livelo e Esfera, é bem generosa. Também é, de fato, a promoção mais cheia de critérios do programa.

Isso porque é necessário, além de ser cliente Diamante ou assinante do Clube, realizar o resgate de itens ou serviços com a Smiles & Money.

Apenas ao atender a todas essas exigências que o participante ganha a bonificação máxima de 100%. Antes de decidir participar ou não, avalie bem se vale a pena, levando em conta todas as pontuações acima.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.