Campanha LATAM Pass e Porto Seguro com bônus de até 100%

Campanha LATAM Pass e Porto Seguro com bônus de até 100%

A mais recente campanha entre LATAM Pass e Porto Seguro está trazendo o acúmulo de até 100% de bônus na transferência de pontos. Logo a seguir, você vai acompanhar todos os detalhes dessa promoção, por exemplo, se a bonificação máxima é para todos os clientes e a validade da mesma.

A estrutura dos bônus

Para participar da promoção de transferência de pontos entre LATAM Pass e Porto Seguro, saiba que os 100% não são para todos os usuários.

Isso quer dizer que quem assina o Clube deste programa de fidelidade, recebe a bonificação máxima. Por outro lado, os clientes comuns recebem outra porcentagem, entenda a seguir:

  • 85% de bônus para os usuários da LATAM;
  • 100% de bônus para os assinantes.

Saiba como se inscrever na promoção entre LATAM Pass e Porto Seguro

Garantir a sua participação nesta campanha entre as parceiras é muito simples e fácil. Dessa forma, siga o passo a passo logo abaixo:

  1. Acesse a página da oferta por meio deste link direto;
  2. Preencha os dados pedidos, por exemplo, o seu CPF, a fim de se registrar;
  3. Confirme que leu as condições e concorda com as regras da promoção;
  4. Em seguida, faça a transferência de pontos e receba 85% de bonificação;
  5. Quem assina o Clube LATAM Pass ganha mais 15% de pontos extras.

Essa é mais uma oferta em homenagem ao aniversário deste programa de dois anos. Assim, os portadores dos cartões Porto Seguro adquirem até 100% de bônus. Além disso, concorre a dois milhões de pontos.

Campanha LATAM Pass e Porto Seguro com bônus de até 100%

Regras e condições da campanha

Para aproveitar essa oportunidade, é essencial saber mais sobre os detalhes desta oferta entre LATAM Pass e Porto Seguro. Antes de tudo, você tem até o dia 19 de outubro para se inscrever e transferir a pontuação.

Os pontos extras vão cair na conta do participante em no máximo 30 dias depois do fim da campanha. Por outro lado, os mesmos têm a validade de dois anos.

Veja se vale a pena participar

Essa, sem dúvida, é uma boa oportunidade para quem tem os cartões Porto Seguro e é cliente da LATAM Pass. A última campanha entre as parceiras aconteceu no mês de agosto e ali também foi oferecida a mesma bonificação.

Quem não assina o Clube deste programa de recompensas, no entanto, acabou levando 90% de bônus, mais do que a oferta de agora.

Quem gosta desse tipo de promoção de transferir e acumular pontos, talvez seja interessante adquirir alguns dos planos do Clube LATAM.

Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.