Itaú e Vivo lançam cartão de crédito em mais uma parceria

Itaú e Vivo lançam cartão de crédito em mais uma parceria

Itaú e Vivo estão com uma grande parceria, desta vez, com um cartão de crédito co-branded. A bandeira deste novo plástico tem a opção Visa e Mastercard, já o nome do produto é Vivo Itaucard Platinum. A seguir, você vai conferir tudo o que as empresas divulgaram sobre anuidade e se existe cashback.

Novo cartão de crédito do Itaú e Vivo

Novo cartão de crédito do Itaú e Vivo

Essas grandes empresas estão agora com uma forte parceria. Dessa forma, as características que mais se destacam nesse produto são a sua taxa de anuidade zero. No entanto, a isenção é somente para o consumo mínimo acima de R$ 350 reais mensais.

Também faz parte a possibilidade de parcelar as compras em até 24 vezes e sem juros. Mas vale apenas nas lojas da própria empresa de telefonia, ou seja, da Vivo. Além disso, ele conta com vantagens como:

  • 10% de cashback em compras nesta loja;
  • Já a versão Platinum para outros comércios, oferece apenas 0,5%.

O portador recebe o dinheiro de volta ao adquirir mercadorias em qualquer estabelecimento da Vivo, tanto físicas quanto virtuais.

Itaú Vivo Platinum

Quem pedir o cartão em uma das lojas físicas da Vivo, vai ter um limite dobrado na primeira compra. Soma-se a isso, o cashback em dobro ao comprar itens dos estabelecimentos físicos ou virtuais da marca.

O mesmo vale ao usar o plástico para quitar serviços da operadora como faturas, recargas e muito mais. É necessário ainda ter uma renda mínima de R$ 800 reais, a fim de solicitar este cartão de crédito Itaú e Vivo.

Saiba o que a Vivo declarou sobre essa parceria

Itaú e Vivo lançam cartão de crédito em mais uma parceria

Em relação ao seu novo produto, ou seja, o cartão de crédito Itaú e Vivo, a empresa de telefonia afirmou que esse plástico é para que os seus usuários tenham mais poder de escolha.

Para que os clientes decidam qual é o melhor de acordo com as suas necessidades. Além disso, essa é uma oportunidade para que a Vivo ganhe mais espaço no setor de serviços financeiros, onde a mesma pretende solidificar a sua marca.

Como um hub de serviços digitais, a empresa quer facilitar ainda mais o acesso de seus usuários a vantagens em diversos segmentos, não apenas do ramo de telecomunicações.

Veja se vale a pena pedir o seu cartão Itaú e Vivo

Para quem tem interesse no produto, basta acessar esse link direto e pedir o seu. Afinal, para aqueles que já são clientes da operadora, é uma boa pedida. Isso porque conta com cashback ao adquirir produtos da loja.

É importante mencionar também que o plástico está disponível tanto na bandeira Visa quanto na Mastercard. Enfim, para mais novidades, é só conferir as notícias do dia aqui no Cartões e Milhas.

Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.