Compra de pontos Esfera com 50% OFF, veja como aproveitar

Compra de pontos Esfera com 50% OFF, veja como aproveitar

Na compra de pontos Esfera, você consegue 50% de desconto ao usar o cupom NIVER50, uma homenagem ao aniversário desse programa de recompensas. Essa oferta traz, portanto, o valor de 1000 pontos por R$ 35,00. Então, confira como participar e saiba até quando a campanha está valendo.

Compra de pontos Esfera com 50% OFF

É muito simples e fácil garantir essa chance de desconto na aquisição de pontos nesse programa de fidelidade. Dessa forma, para não restar dúvidas, confira o passo a passo logo abaixo:

  1. Acesse a página da oferta neste link direto;
  2. Selecione a quantidade que você deseja comprar;
  3. O mínimo é mil pontos e o máximo, 200.000;
  4. Em seguida, adicione o cupom de desconto NIVER50.

Regras e condições da promoção

Antes de aproveitar essa campanha de pontos Esfera com descontos, é importante conhecer todos os detalhes sobre essa oferta. Assim, antes de tudo, saiba que a compra é limitada, ou seja, existe um limite mínimo e máximo de pontos a adquirir, que é de:

  • Pelo menos 1000;
  • E no máximo 200 mil pontos.

Isso em um período de 180 dias ou cinco transações. Além disso, a pontuação será creditada no saldo do comprador em até 24 horas, depois da aprovação do pagamento que, aliás, deve ser feito com cartão de crédito.

Em relação a validade dos mesmos, é de dois anos, contados a partir da data da aquisição. De fato, o participante só pode comprar múltiplos de mil, por exemplo, 1.000, 2.000, 3.000 e etc. Cabe somente à Esfera mudar ou cancelar essa promoção de desconto, bem como modificar o valor dos pontos.

Programas parceiros

É possível transferir a pontuação adquirida para os programas de milhas que são parceiros da Esfera. Dessa forma, conheça alguns deles a seguir:

  • TudoAzul;
  • Smiles;
  • LATAM Pass;
  • Iberia Plus.

Compra de pontos Esfera com 50% OFF, veja como aproveitar

Veja se vale a pena comprar pontos Esfera

Essa é uma promoção bem bacana para quem está precisando aumentar a pontuação e ela vai até o dia 30 de setembro. De fato, esse desconto é o maior dado por esse programa de recompensas para adquirir pontos.

Uma das vantagens é que é possível transferi-los para os parceiros da Esfera, como os mencionados acima.

Há ainda a opção de usar os mesmos em resgate de produtos no Shopping do programa, aliás, por ali você encontra categorias como:

  • Automotivo;
  • Bebida;
  • Casa e decoração;
  • Bebê e criança;
  • Celular e telefonia.

São mais de 170 mil itens, portanto, é só escolher e realizar o resgate. Por fim, para mais conteúdos sobre promoções e cartão de crédito, não deixe de conferir as novidades diárias que o Cartões e Milhas traz.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.