Pontue neste dia 7 de outubro com as ofertas desta sexta-feira

Pontue neste dia 7 de outubro com as principais ofertas desta sexta-feira, aproveite para acumular muitos pontos por real ou dólar gasto.

Pontue neste dia 7 de outubro com as ofertas desta sexta-feira

Pontue neste dia 7 de outubro com as melhores ofertas de hoje que os programas trazem para você aproveitar ao máximo. Assim, tem-se a chance de acumular muitas milhas, descontos e bônus. Então, confira quais são elas e escolha a de sua preferência.

As ofertas do dia da Smiles

Este é o programa da empresa GOL que traz muitas parcerias para que os seus clientes possam pontuar hoje.

Com isso, os usuários têm várias promoções de bônus para aproveitar sem perder tempo. Contudo, as opções são para todos os gostos, como na:

São essas as ofertas do dia que podem lhe render muitos pontos extras. Além das bonificações por campanha que são diferentes para cada colaboração. Por fim, clique no link daquela que achar mais vantajosa para saber mais detalhes e participar.

Pontue neste dia 7 com as ofertas da Livelo

As ofertas de hoje deste programa trazem bonificações nas campanhas e, sem dúvida, os clientes irão adorar. Desse modo, suas compras online podem render muitos pontos nesta sexta.

Basta escolher em qual delas oferece mais benefícios neste dia 07/10, como na:

Essas são as opções que você tem para poder participar e ganhar seu bônus. No entanto, as promoções diferem umas das outras, então, o ideal é ler os detalhes com atenção primeiro. Após isso, é só aproveitar para ganhar em cada aquisição.

Pontue neste dia 7 de outubro com as ofertas desta sexta-feira
Legenda: Pontue neste dia 7 de outubro com as ofertas desta sexta-feira

A ofertas de hoje da LATAM Pass

Pontue neste dia 7 com as ofertas de hoje da LATAM Pass e suas parcerias. Dessa forma, você ganha pontos por real ou dólar gasto dependendo da promoção que escolher. Então, conheça as campanhas e aproveite para participar hoje mesmo.

8 pontos na Booking

Você ganha 8 pontos LATAM Pass nesta sexta por cada dólar que gastar nas suas reservas de hospedagem na Booking.

Acesse o link do hotsite para que possa receber sua bonificação. Por fim, leia o regulamento com muita atenção para participar da forma certa.

4 pontos na Movida

Outra forma de pontuar hoje é na Movida, assim, ao alugar um carro, você ganha 4 pontos por real que gastar na operação.

Com isso, clique aqui para acessar o site dessa oferta do dia. Por último, não esqueça de ler os demais detalhes do regulamento.

Bônus LATAM Pass do Itaú

Transfira pontos do Itaú para a LATAM Pass e ganhe 45% de bônus no programa. Todavia, caso essa promoção lhe interesse, clique aqui para saber mais e participar.

Pontue neste dia 7 com a Esfera

Mais uma ótima chance para você comprar online com os parceiros da Esfera. Dessa forma, suas compras online fazem com que pontue neste dia 7.

Com isso, as opções de lojas para essa campanha são:

São essas as empresas que oferecem pontos. Assim, basta escolher qual delas é a melhor para você e seguir os passos de cada uma. Por fim, leia o regulamento para saber mais, bem como, a data de validade.

Quais as demais ofertas especiais deste dia 7?

As duas ofertas especiais são para quem é cliente da empresa aérea de Portugal, a TAP e também para aqueles que buscam um banco digital.

Nesse caso, a fintech Nomad oferece uma boa bonificação para seus novos clientes, então, saiba mais sobre essas promoções.

Bônus da Miles&Go

O programa da TAP oferece 132 mil pontos para os clientes que renovarem seu plano. Contudo, para participar, basta clicar neste link que você irá para a página da oferta.

TudoAzul e banco Nomad

Abra uma nova conta pelo app Nomad e ganhe 2000 pontos. Bem como, 10 dólares de cashback. Mas, use o cupom TUDOAZUL10 no cadastro. Por fim, clique aqui para acessar o site da parceria para ver mais detalhes.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.