Resumo das ofertas do dia 16 de setembro para pontuar muito

Confira um resumo de todas as ofertas do dia 16 de setembro e atente-se para os prazos das campanhas da semana que estão chegando ao fim.

Resumo das ofertas do dia 16 de setembro para pontuar muito

Confira as ofertas do dia 16 que trazem uma gama de promoções para você aproveitar. Dessa forma, cada programa de fidelidade tem a sua campanha com lojas parceiras. Então, veja quais são elas e escolha em qual irá participar para garantir um saldo cheio de pontos.

Pontue com as ofertas da Smiles

Hoje é o último dia para você pontuar com os parceiros da Smiles. As ofertas são em transferência de pontos e descontos. Então, conheça mais sobre essas promoções e aproveite para participar.

Transfira pontos Caixa para Smiles

Nessa oferta, o cliente que optar por participar ganha até 80% em bônus, de acordo com o plano que assina no programa de fidelidade. No entanto, você deve clicar neste link para participar da promoção. Por fim, a campanha acaba hoje, então, corra para aproveitar.

Pontos e descontos ALL

Nessa oferta, o cliente que transferir seus pontos Smiles para o Reward ALL ganha 28% de desconto. Além disso, garante também mais 15% de bônus point ao fazer o opt-in. Contudo, a oferta é válida somente até hoje, então clique aqui e participe.

Quais as ofertas do dia 16 da Livelo?

Esse programa de fidelidade trouxe algumas lojas parceiras para essa campanha. Dessa forma, você pode escolher em qual delas irá participar. No entanto, algumas ofertas estão em seu último dia.

Veja os detalhes nos links de cada uma delas abaixo:

São promoções em que o usuário precisa fazer um cadastro prévio no programa antes de fazer as compras. Por fim, a RentCars e Editora Três não precisam dessa etapa, basta clicar no link.

Pontue com os parceiros na LATAM Pass

As ofertas do dia 16 na LATAM Pass trazem muitos pontos por R$ 1 gasto. Dessa forma, é só escolher em qual das lojas parceiras quer pontuar e participar.

Entre as opções desse programa de fidelidade estão muitas empresas como a:

Por último, essas são as promoções de pontuação para os consumidores hoje. Com isso, os clientes podem ganhar pontos extras da forma que quiserem, em compras ou transferência.

Resumo das ofertas do dia 16 de setembro para pontuar muito
Foto: Resumo das ofertas do dia 16 de setembro para pontuar muito

Confira as ofertas do dia 16 da Esfera

A Esfera traz muitas lojas parceiras para seus clientes pontuarem muito. Dessa forma, eles só precisam escolher em qual deseja comprar online e pontuar muito.

Confira a seguir quais as aliadas desse programa de fidelidade:

Essas são as promoções que os consumidores podem optar por participar. No entanto, algumas ofertas encerram hoje, dia 16/09, não perca tempo.

Ganhe bônus com as promoções da TudoAzul

Com a TudoAzul, os clientes podem ganhar pontos de várias formas. Assim, basta escolher em qual das ofertas do dia 16 você quer participar, confira a seguir quais são elas:

Essas são as promoções dessa campanha, mas note que cada uma delas possui informações específicas. Então, clique em cada link para saber mais detalhes e aproveite para pontuar muito.

Ofertas dos programas de fidelidade internacionais

Confira duas promoções para quem gosta de viajar e acumular pontos. São opções especiais e particulares que cada cliente pode analisar bem antes de participar. Contudo, conheça quais são elas e de quais empresas elas fazem parte.

Milhas Bônus da Miles&Go

Esse programa de fidelidade da empresa aérea de Portugal está dando bônus de 132.000 milhas em um ano por renovação de plano. Assim, o cliente que optar por participar dessa promoção deve clicar neste link.

Faça uma reserva no ALL

Os clientes que fizerem uma reserva nos hotéis ALL Accor terão 25% de desconto. Além disso, também terão três vezes mais pontuação no programa de fidelidade da empresa. Mas, essa é uma das ofertas do dia 16 que acabam hoje, não perca tempo.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.