Conheça as promoções do dia 6 de outubro para ganhar pontos

Confira e compare todas as promoções do dia 6 de outubro, a fim de acumular muitos pontos, bonificações, descontos, além de cashback.

Conheça as promoções do dia 6 de outubro para ganhar pontos

Chegaram as promoções do dia 6 de outubro que hoje está cheio de ofertas. Todavia, são parcerias entre os programas de fidelidade, lojas e bancos. Então, veja mais detalhes sobre as campanhas desta quinta-feira e escolha a ideal para ganhar pontos, bônus e milhas.

Veja as promoções de hoje da Smiles

Com esse programa, você pode ganhar muitos pontos e bônus de várias formas. No entanto, cada uma das campanhas de hoje são únicas, então, conheça antes de participar.

As opções de ofertas do dia nesta quinta são as seguintes:

Essas são as parcerias que dão uma alta porcentagem de benefícios para seus clientes. Assim, basta escolher a de sua preferência, acessar o link dela e seguir os passos para cadastro. Por fim, fique atento ao prazo de duração para não perder as datas.de validade.

Quais as promoções do dia 6 da Livelo?

Esse programa está com ótimas parcerias para os gostos de todos os tipos de clientes. Dessa forma, em cada R$ 1 gasto nas compras online, os usuários acumulam pontos.

Com isso, as opções de ofertas do dia na Livelo são:

São essas as campanhas desta quinta que você pode aproveitar. Afinal, são umas das melhores promoções de hoje para quem quer turbinar sua pontuação neste programa. Por fim, clique nos links para ver o regulamento e mais detalhes.

Conheça as promoções do dia 6 de outubro para ganhar pontos
Legenda: Conheça as promoções do dia 6 de outubro para ganhar pontos

Veja as ofertas do dia na LATAM Pass

As promoções do dia 6 deste programa de milhas estão dando muitos bônus. Dessa forma, você escolhe aquela que mais lhe agradar. Contudo, saiba mais detalhes e selecione a sua favorita para participar.

Pontos por dólar na Booking

Cada dólar que você gastar nas suas reservas na Booking, vai receber 8 pontos. Assim, clicando neste link, você irá abrir o hotsite desta super oferta. Por fim, fique atento ao prazo de duração da promoção para não perder nada.

4 pontos na Movida

Alugue um carro na Movida e ganhe 4 pontos por cada real gasto na reserva. Mas, para ganhar essa pontuação, realize a operação neste link. Por fim, leia com atenção as datas da oferta e retiradas de veículo.

Transfira pontos do Itaú

Essa é mais uma das promoções desta quinta que dão bônus por transferência. Assim, você ganha 45% de milhas extras ao mover seus pontos para a LATAM Pass. Então, caso essa seja uma das ofertas do dia que lhe interessa, clique aqui.

Confira as promoções do dia 6 da Esfera

As promoções do dia 6 deste programa são variadas para seus clientes. Dessa forma, cada um deles pode aproveitar elas como achar melhor. Contudo, as ofertas de hoje são de lojas parceiras da Esfera como:

Essas são as campanhas desta quinta para os clientes da Esfera. Com isso, basta escolher aquela que mais lhe parecer melhor. Contudo, leia com atenção todos os detalhes do regulamento, bem como, as datas de validade.

Veja duas promoções especiais para hoje

As promoções de hoje são especiais para quem quer ganhar bônus e também cashback. No entanto, são duas ofertas muito diferentes que precisam de atenção antes de participar. Portanto, veja mais detalhes sobre elas e escolha a sua favorita.

Banco Nomad e TudoAzul

Essa é uma das melhores chances desta quinta, porque ela dá 2000 mil pontos e 10 dólares de cashback para quem participar.

O que você deve fazer é abrir uma conta nova na Nomad pelo app. Por fim, use o código TUDOAZUL10 no momento do cadastro para garantir os benefícios.

Super bônus Miles&Go

Essa também é uma das grandes promoções do dia 6, mas com a TAP. Assim, os clientes que renovarem sua assinatura no programa Miles&Go ganham 132 mil pontos. Contudo, clique neste link para saber mais e participar da oferta.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.